FOCADO NO OBJETIVO

Israel discursando no evento. Foto: O Sarrafo.

O procurador federal Israel Nunes foi o dono do discurso mais enfático durante o evento promovido pelo PCdoB, no último sábado (19), para formalizar as alianças com o PP na majoritária e com o PTC na chapa proporcional.

Israel fez questão de afirmar que retirava sua candidatura a prefeito para apoiar Jabes Ribeiro, num projeto sério, pautado no objetivo maior de recolocar Ilhéus em seu devido lugar, depois de oito anos de maus tratos.

Também participaram do encontro o próprio Jabes Ribeiro, Daniel Almeida, presidente estadual dos comunistas, Wenceslau Júnior, vereador em Itabuna, lideranças partidárias e a grande militância do PCdoB.



5 responses to “FOCADO NO OBJETIVO

  1. Israel nunes é o politico que deveria ser referencia para outros de m nossa regiao. É serio, honesto, tem historico de luta pelo povo e fara muito por nossa cidade ao lado de Jabes.

  2. Esse discruso tem sido hipocrisia pura pois, bateu feio em jabes e agora fez questão de ir para a chapa do homem.E aí, vou acreditar em mais o que?

  3. estava pensando em votar nesse Israel, mais se aliou a Jabes. Agora já era ferrou de vez a cidade. não tem mais porcaria nenhuma pra votar ilhéus voltou a merda.

  4. Vai confiar em candidato que tem partido sem coragem de enfrentar uma disputa eleitoral prefere ficar no poder….

    Irsael é uma decepção para o povo de Ilhéus….pessoa que o povo acreditou em algo novo…deu um retrocesso muito sério…

    Irsael vc. se afundou não ganha mais eleição em Ilhéus…tipo gumercindo tavares….

  5. Gusma,
    fiquei feliz com a atitude do Israel. Homem sensato, inteligente e tem visão de futuro.
    Tenho certeza que ele sabe o que faz.
    Parabéns!
    Caio Taroba – Olivença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *