VETADO E COM RAIVA

Alcides Kruschewsky.

O vereador Alcides Kruschewsky (PSB) sonhava em ser candidato a vice-prefeito, numa chapa encabeçada por Jabes Ribeiro (PP).

Ficou desanimado após ter recebido um aviso: “Com você não dá Alcides. Além do seu desgaste, que não é pequeno, muitos questionamentos poderão surgir durante a campanha”.

Insatisfeito, converteu a frustração em raiva, passando a utilizar uma “carabina reacionária” acostumada a atirar nos índios Tupinambá, contra o procurador federal Israel Nunes (nome mais cotado para vice de Jabes).

Esse é o velho Alcides de guerra! O contraditório.

Na calma: educado, clarividente, gentil e solidário. Afetado pelo nervosismo: vingativo e irascível.



10 responses to “VETADO E COM RAIVA

  1. Meu irmão Gusmão, PARABÉNS.

    Esta sua colocação sobre o nosso amigo Alcides,

    Na calma: educado, clarividente, gentil e solidário.
    Afetado pelo nervosismo: vingativo e irascível.

    É SIMPLESMENTE PERFEITA.

    Pergunta ao pessoal do BB e aos índios/moradores de Olivença.

  2. Cama Alcides, conversando a gente se entende.Primeiro venha a fazer parte da coligação de JR.Esse negócio de querer negociar apoio e exigir pagamento de fatura adiantada, não é negócio viável para nossa campanha.Como vamos pagar fatura adiantada, se ainda não recebemos os produtos prometidos os votos.Vale na balança os votos do PSB, se é quem tem tantos votos seu partido, lance candidatura própria de Bebeto Galvão, vamos testar nas urnas se o mesmo é detentor dos 16. mil votos que obteve para deputado Federal.Duas eleições diferentes, de prefeito e deputado.
    Adilson Marques

  3. Eu acho que vcs estão fazendo injustiça com alcides, afinal de contas ele foi o grande articulador para a nomeação de bahia cachoeira no desgoverno neuton.

  4. Jornalista Gusmão.
    Permita-me colocar aqui o comentário de um dos nossos funcionários sobre esse ex-político:
    “A Lei do retorno e as voltas que o parafuso do mundo dá!” Ontem, GALO DE TERREIRO! Presunçoso, arrogante, prepotente, autoritário e vingativo.
    Hoje, ESPANADOR! Educado, submisso, tolerante, conciliador; entretanto, desgastado, repudiado, rejeitado e repelido por todos em onde buscou acolhida. Antipatizado, repelido e relegado, vai curtir o purgatório do isolamento e ostracismo que construiu para si mesmo! Não era um Reino. É uma República democrática!
    “O tempo é o senhor de todas as verdades. É Pai, Mestre e Carcereiro”.

  5. coitado o povo não que para vereador, imagine para vice, jabes não e doido só se for vice dos trés vices.

    um rapaz que foi indiciado pela policia federal, na operação vassoura de bruxa, eu não voto e vocês?

  6. Não tenho dúvidas de que Lídice da Mata, cabeça do partido PSB na Bahia, não vai demorar em entrar com “Ação de despejo” (ou seria descarga?), contra o atual suposto Donatário do PSB em Ilhéus.
    Será que ainda há tempo para salvar da má gestão e má versação da imagem pública, patrimônio do combalido e repudiado PSB de Ilhéus, antes que esse partido decrépito se extinga sem deixar boas lembranças e sem fazer falta ao ambiente político-partidário democrático de Ilhéus?
    Confesso que sou um cético quanto a milagres. Compreendo, entretanto, a mística das esperanças infundadas e das utopias.

  7. O macaco senta em cima do rabo e deixa a ponta de fora! É muito fácil apontar o dedo. Só gostaria de lembra, que nem DEUS conseguiu agradar á todos. Alcide é um politico muito inteligente, e acima de tudo um grande amigo, tem seus defeitos como todo mundo, mas ainda sim é um homem íntegro. Quanto a questão dos suposto índios tupinambás! É só uma pessoa com um pouco mais de conhecimento em História, verificar nos arquivos de Ilhéus, e vão constatar que aqui nunca houve essa etinia. Para concluir, quem garante que o Sr. Procurador Israel Nunes não é ou vai ser igual a todo politico que tem em nossa cidade.

  8. As pessoas falam como se Jabes Ribeiro fosse a solução para Ilhéus, quero aqui ressaltar que tive o desprazer de ver a minha querida Ilhéus, fica no retrocesso durante os governos de Jabes Ribeiro, além do mais, sou do tipo que deve-se esta sempre mudando, colocando pessoas novas com novos projetos, pois permanecer no erro é burrice.

    Paulo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *