PSB PERTO DE JABES RIBEIRO

Dirigentes do PSB de Ilhéus viajam hoje à tarde, para Salvador, onde discutem com a senadora Lídice da Mata, o rumo da legenda na cidade, depois que Bebeto Galvão desistiu da disputa.

Em entrevista ao JBO, Bebeto praticamente descartou uma aliança com o PT, lembrando do desgaste do atual governo petista.

Quanto ao PMDB, de Cacá Colchões, Bebeto disse que é inviável o PSB dar sustentação à essa candidatura, mas que se o inverso for proposto, há diálogo.

Sobrou então para os socialistas o apoio à chapa do ex-prefeito Jabes Ribeiro. Como JR articula por cima, conversando com líderes estaduais das legendas, a possibilidade de ter o apoio do PSB é grande. Até o fim do dia saberemos.



3 responses to “PSB PERTO DE JABES RIBEIRO

  1. Jornalista Gusmão.
    Se os demais candidatos que postulam a prefeitura de Ilhéus nas próximas eleições continuarem assim; apagados, sem a simpatia popular, decadentes e com ínfimos percentuais de 1% nas pesquisas de intenção de votos, o professor Jabes será eleito por aclamação!
    Não haverá sequer necessidade de submeter a escrutínio a opção única de voto: é Jabes.
    Só milagre para reverter esse afunilamento ainda que ha meses para as eleições aponta o professor Jabes como candidato com potencial para assumir a cadeira de rodas deixada por Newton.
    Bom, porque nem vou aí votar!vou aproveitar a tarde do feriado do dia das eleições pra fazer mais uma matineê com minha deusa Edimunda! Vou cair matano…

  2. Mais um partido de aluguel querendo se vender. Engraçado é que esses partidos fazem essas alianças sem consultar as bases. Coisa mesmo de política das antigas, da época do coronelismo.

  3. Bebeto os votos que você recebeu pra deputado federal foi por falta de opção pra prefeito e diferente nem te conheço e jamais votaremos no PSB ou em seus coligados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *