DENÚNCIA GRAVE CONTRA GERALDO SIMÕES: PETISTA É ACUSADO DE VENDER EMENDAS PARLAMENTARES

Geraldo: dores de cabeça com o TCU.
Isolado politicamente no processo eleitoral de Itabuna, onde muitos dão como certa a derrota de sua esposa Juçara Feitosa, o deputado federal Geraldo Simões (PT) é alvo de uma denúncia gravíssima, que pode lhe dar muitas dores de cabeça, inclusive cassação, caso seja provada. O petista é acusado de vender emendas parlamentares para o também deputado federal João Barcelar (PR). Para mais detalhes, acesso o blog Cena Bahiana no link abaixo.

Clique aqui para mais detalhes.



16 responses to “DENÚNCIA GRAVE CONTRA GERALDO SIMÕES: PETISTA É ACUSADO DE VENDER EMENDAS PARLAMENTARES

  1. E quem se engana ainda com geraldo? só os desinformados ou os aloprados do PT. O homem da vassoura de bruxa é um verdadeiro esperto e farsante com as coisas da política. Hoje é um homem rico e com um filho, o tiago feitosa, de vida irregular e também um prospero “empresário”. é mole ou quer mais?

  2. Esse Jorge, deveria se respeitar. Lave a boca para falar de Geraldo, e sua familia. Pessoas como voce, que nao respeita ao proximo, nao deve ser respeitado.

  3. Esse é o Geraldo, Técnico Agrícola da CEPLAC, que começou a sua trajetória política no CONSELHO DE ENTIDADES DA CEPLAC, esquecendo dos colegas ceplaquianos que projetaram na política. È o politico petista que aprendeu com os companheiros do PT as maracutais para se dar bem.

  4. Meu caro Felipe, vc parece está destemperado, ou realmente está muito preocupado com a situação de Pedinha que corre serios riscos de perder o mandato.

  5. Capangas do geraldo – vassourento-baixo clero- simões é que não devem ser desconsiderados! A defesa deles é por dever de ofício: estão na folha de pagamento desta verdadeira PÚSTULA POLÍTICA travestida de deputado federal!
    O currículo do geraldo bruxento é uma ficha criminal. E olha que não está lá o crime biológico da vassoura de bruxa, que colocou 3 milhões de conterrâneos na pobreza.
    FORA geraldo e seus bruxentos!!!

  6. Nao indignado, e que fico indignado, quando noticias inveridicas sao publicadas sem o maior pudor, e frustados igual a voce, tentam nadar em ondas que nao chegam na areia da praia, e sim, se esbarram em rochedos. Pois a verdade vira a tona. Ah um convite, compre um terno para posse da minha Prefeita Jucara.

  7. E esse Correia deve ser aquele que toda eleicao esta com alguem diferente em Ilheus. Portanto amigo, quem abandona grupos e voce e seu carro de som.

  8. Nao cidadao, nao atiraram na minha boca nao, e sim no proprio pe. Ja ouviu falar em Geraldo-bolo? Aquele que quanto mais apanha cresce?! Se nao conheceu em 1990, em 1992, em 1998, em 2000, em 2005, em 2010, vai conhecer em 2012!

  9. Felipe, você esta totalmente desinformado. Sou filiado ao PSOL desde a sua criação portanto sou um dos fundadores aqui em Ilhéus e não preciso aliar-me ou andar em grupo para obter qualquer tipo de vantagem, pois sou funcionário Público Federal. Quanto a você para de defender políticos que deveriam esta lutando por aqueles que ajudaram a elege-los acreditando que pudessem trazer beneficios para a região. Veja o ridículo que você esta passando, defendendo pessoa(s) que se distanciou dos compromissos assumidos com Itabuna e todo Sul da Bahia.

  10. ESTE SENHOR CORREIA DEVE REALMENTE FAZER PARTE DA FOLHA DE PAGAMENTO DE GERALDO. ELE NÃO SABE QUE GERALDO É UM GRANDE AMIGO DO DINHEIRO PÚBLICO. NÃO SABE QUE ELE SE UTILIZOU DOS RECURSOS DA AFC – ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA CEPLAC PARA SE PROJETAR POLÍTICAMENTE
    PORTANTO, CUIDADO CORREIA , VAI PROCURANDO EMPREGO PORQUE A MOLEZA PODE ACABAR.

  11. FIQUE TÃO IRADAO QUE TROQUEI OS NOMES.
    ME DESCULPE A RESPOSTA É COM REFERÊNCIA AO FELIPE. PELO QUE VOCÊ ESCREVE, DENOTA SER UMA PESSOA DE BOM SENSO E COMPREENSÃO POLÍTICA.

    ACEITE MINHAS DESCULPA. ABRAÇOS

  12. QUEM DEFENDE POLITICO COM TANTA ARROGANCIA E PUXA SAQUISMO,COMO NO BRASIL ESTÁ CHEIO DE SACANAGENS ,É O CARA SER MUITO CARA DE PAU,O GERALDO FICOU RICO DE ONDE GANHOU NA MEGA SENA?TINHA PAI MILIONARIO,SE TA DEFENDENDO É PORQUE COME NO MESMO PRATO ,POR ENQUANTO ,SE LEVAR UM CHUTE NA BUNDA FICA PERDIDO IGUAL CACHORRO QUANDO CAI DO CAMINHÃO DE MUDANÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *