CACÁ SERÁ O VICE DE JABES

Segundo o blog Agravo, o martelo foi batido em Salvador e o empresário Cacá Colchões (PMDB) será o vice na chapa de Jabes Ribeiro.

As legendas já decidiram até a data da convenção que oficializará o acordo. Será no dia 28 de junho. 

Uma nota oficial assinada pelas duas legendas será divulgada nessa noite.



8 responses to “CACÁ SERÁ O VICE DE JABES

  1. Mas esse Caca é muito cara de pau. Encontrei ele esses dias na Avenida e o mesmo afirmou que Ilheus nao podia voltar ao passado e agora se alia a um mau elemento como esse.

  2. vergonha para caca, sempre pregou que Jabes era o retrocesso e agora cacá, qual a sua justificativa?
    Vai morrer na politica, estávamos apostamos em seu nome, mas agora resta apoiarmos ângela ou carmelita para que o retrocesso do câncer de Ilhéus não volte…

  3. Já que JR acabou com os sonhos dos pré-candidatos Israel Nunes, Bebeto Galvâo, Ruy Carvalho, Joaquim Bastos etc.. etc…, a opção fica para o candidato a prefeito pelo PSOL JORGE LUIZ e coronel BATISTA como vice. É o novo modelo de política contra a velha politica do toma lá da cá.

  4. apoiava em Cacá,mas tô vendo que ele é mais um fanfarrão,agora ele que não se engane,achando que os seus votos vão ser direcionados a Jabes Ribeiro.Esse passado vergonhoso que Ilhéus teve ainda está muito vivo na minha memória.

  5. Q esculhambação! Uma hora é o procurador Israel Nunes e outra o Cacá Cochões. Sabe de uma coisa não vou voltar em p. nenhuma! Estava convencido a votar em Jabes por causa do vice q era Israel, agora não votarei mais.

  6. concordo com João, esse caca é mesmo um fanfarrão, ia votar nele por conta do novo, e ele acha que transfere votos para Jabes, agora vou votar em carmelita, para não permitir o retrocesso de Ilhéus, FORA JABESSSSS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *