É HORA DE ENGOLIR SAPOS

O PT de Ilhéus rodou, conversou, ofereceu secretarias e acabou tendo que recolocar na prefeitura, em busca de apoio à candidatura de Carmelita Ângela, velhos partidos que já fizeram parte da base de Newton Lima.

Só ontem (terça, 19), os petistas tiveram que fechar acordos com o PSD, de Mário Alexandre, atual vice-prefeito e adversário declarado de Newton, e com o PMN, de Jailson Nascimento, que um dia fez parte do governo, mas abandonou o barco.

Tanto Jailson, quanto Marão, de uns tempos para cá adotaram discursos enfáticos contra a candidata do PT e seu padrinho, o prefeito Newton Lima. Agora, vão sobrar sapos para serem engolidos.

Um dia adversários, outro companheiros. E assim segue nossa política.



11 responses to “É HORA DE ENGOLIR SAPOS

  1. Meu caro Gusmão. Um conselho de admirador e seguidor assíduo deste eficiente e manânimo blog; Nunca entre em política, nem faça parte da mesma. Isso é faca de dois gumes é chupeta do capeta e lôbo na pele de cordeiro. É como já dizia um velho sábio; Queres conhecer o homem de verdade? dê-lhe, dinheiro e poder. Esses dois, destroem e aniquila-os. Hoje eles se degladiam, amanhã comem no mesmo prato e bebem na mesma taça. Pra que se desgastar com política, se a sua sapiência transcende a áurea e reluz a escuridão e ganancia desse universo falso, egoísta e mesquinho, chamado “política”. Um a braço e reflita bem as minhas humildes palavras.

  2. Desculpe-me o erro ortográfico acima. Disse mananimo, o correto é “Magnânimo”. Obrigado.

  3. Fantástico isso, Mário Alexandre de volta para os braços do governo, maravilhoso é isso mesmo, um bom filho a casa retorna.
    Começou tinha que terminar com o governo para acabar de se enterrar politicamente.
    E agora Bahia fala o que disso?

  4. Gusmão,
    Marão tinha medo até de sair até para vereador, é o fim da trajetória politica da família sousa.

  5. Agora é só trabalhar com calma e paciência, não precisa Jabes fazer política dessa vez apontando os erros dos adversários, é só trabalhar…porque falta de entendimento,burrice, e pulga atrás das orelhas os outros já tem demais.

  6. Quem disse que Marão saiu do governo? Ele nunca saiu de fato do lado de Newton. A briga foi pura encenação.

  7. Os dois são farinha do mesmo saco. PSOL com JORGE LUIZ FERREIRA e o coronel BATISTA é a esperança de mudanças na nossa cidade.

  8. Este é o ano de expulsar jabes ribeiro e sua currional da nossa cidade é isso ai correia vou com o PSOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *