“COM O PMN NÃO. DE JEITO NENHUM!”

Fábio Magal

Fábio Magal, pré-candidato a vereador pelo PSC, não está disposto a coligar com o PMN de Carlos Massarollo.

Ele não quer ser “mula” de Gilmar Sodré e Lukas Paiva. “Eles têm muito dinheiro e grande capacidade de convencimento.  Em 2008, dentro do PMN, Jailson e Tarcísio prejudicaram Dero. Agora, querem me fazer de besta. Não aceito a coligação com o PMN, de jeito nenhum”, garantiu Fabio Magal.



6 responses to ““COM O PMN NÃO. DE JEITO NENHUM!”

  1. É isso ai Fábio.
    O povo vota no Candidato que acha que deve governar, e não no partido ou coligação que só visam interesses pessoais dos que querem o poder a todo custo.

  2. O problema não é Gilmar Sodré, nem muito menos Lukas Paiva e sim James contador, pois está fazendo sua campanha no corpo a corpo além de ter 2 Deputado dando apoio a sua candidatura. Anote aí James contador.

  3. Magal está certo, porque figuras como gilmar sodré na politica é um verdadeiro retrocesso. Um elemento desse que usa uma porcaria de livraria para chantagear o governo e a camara para comprarem o que ele nem tem para vender, mas consegue receber tudo. É um absurdo o ministério público poderia ver isso. As compras que tanto a camara como a prefeitura fazem nessa livraria fantasma, é só darem uma verificada, vão ficar estarrecidos.

  4. James contador nunca recebeu apoio de dois deputados, mas, única e exclusivamente do Deputado Estadual Augusto Castro, visto que até hoje só ele honrou o compromisso com James Contador. O zé ruela do comentário anterior (sabe-se perfeitamente quem o é)não passa de um aproveitador que tem se aproveitado da ótima situação de James e está pegando uma ponga. Mas segura sua onda seu cara de pau pois um dia a casa cai, como caiu pra você no passado com outro nome!
    James, você sabe perfeitamente quem é quem. Sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *