CONVENÇÃO DE JABES SERÁ NO DIA DA CIDADE

Jabes: 16 partidos e muita tranquilidade.

A convenção que vai homologar o nome de Jabes Ribeiro como candidato a prefeito de Ilhéus será no dia da cidade, 28 de junho, no Clube Social.

Até agora, Jabes conseguiu reunir 16 partidos em sua coligação. Outros podem aderir a qualquer momento.

Favorito, o ex-prefeito classifica a próxima eleição como plebiscitária.

“De um lado, estarão os que são contra Newton Lima (atual prefeito, campeão em desagrado popular). Do outro, os poucos que lhe são favoráveis”.



8 responses to “CONVENÇÃO DE JABES SERÁ NO DIA DA CIDADE

  1. Minha querida Ilhéus irá continuar sem rumo, pois estara voltando para mão de um dos piores prefeito que já passou por aqui e o povo ainda não enxerga isto, acorda gente, vamos a luta, renovação sempre.

    Gustavo

  2. Vamos aguardar a volta de Jabes Ribeiro, para o mesmo passar o Atacadão e o Makro para Itabuna, como fez com a Petrobras, Brasilgás, Moinho, a Bungue entre outras empresas, pois todas elas, sairam na sua gestão, eu mesmo trabalhei numa delas que tive que mudar de cidade, hoje moro em Itabuna por causa do meu emprego.

  3. Podemos mudar o rumo da politica em nossa cidade, o PSOL com JORGE LUIZ FERREIRA e o coronel BATISTA é alternativa para o nosso municipio.

  4. Eleição plebiscitária deveria ocorrer entre 2 Projetos.
    Ou, melhor, entre quem é A FAVOR e quem é CONTRA ILHÉUS, e não a favor ou contra personalidades!
    Os políticos adoram chegar ao poder sem ter assumido compromisso. Ilhéus não tem um PLANO DIRETOR. Não tem um projeto para disposição de resíduos sólidos (LIXO). Não tem projetos para captação de recursos federais, que são abundantes. E, o pior, parece que tudo isto não é importante! O importante seria estar a favor ou contra PESSOAS…
    Triste Ilhéus.

  5. Ridículo esse Felipe. Quer plantar o terrorismo mas não conseguirá, pois o povo não é idiota como ele.

  6. Vamos aguardar a volta de Jabes Ribeiro, para o mesmo passar o Atacadão e o Makro para Itabuna, como fez com a Petrobras, Brasilgás, Moinho, a Bungue entre outras empresas, pois todas elas, sairam na sua gestão, eu mesmo trabalhei numa delas que tive que mudar de cidade, hoje moro em Itabuna por causa do meu emprego.

    aonde assino Felipe?
    pobre povo de Ilhéus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *