PREFEITO SUSPENDE REAJUSTE DA TARIFA

A pedido da Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI), do Diretório Central dos Estudantes da UESC e da Federação das Associações de Moradores, o prefeito Newton Lima suspendeu o reajuste da passagem na cidade.

O decreto que majorava a tarifa de R$ 2,20 para R$ 2,40 foi publicado na quarta (20) e começava a valer a partir de 1º de julho.

A suspensão, segundo o decreto de revogação, é para que as entidades discutam um novo valor para a tarifa.



2 responses to “PREFEITO SUSPENDE REAJUSTE DA TARIFA

  1. Parabéns Prefeito Newton Lima, para aqueles que conhecem o senhor pessoalmente, sabe da sua seriedade, pena que alguns secretários não tem o mesmo carater que o senhor.

    Rafael Alencar

  2. REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE BANCO DA VITORIA,ARNALDO, POPULAR (TITI)COMPANHEIRO PASCAL, APPI/APLB, COMPANHEIRO, EDUARDO-DCE/UESC/E FAMI, AMEAÇAMOS ENTRA NA JUSTIÇA VIA MINISTÉRIO PUBLICO, CASO O ACORDÃO QUE MAJORAVA AS PASSAGENS PARA $2,40 (DOIS REAL E QUARENTA CENTAVOS), FEZ A PREFEITURA TOMAR CONHECIMENTO E NÃO ASSINAR DECRETO, E MAIS UMA PROVA QUE POVO UNIDOS JAMAIS SERA VENCIDO. OS REPRESENTANTE ACEITA QUE A PASSAGEM VÁ PARA $2,30 (DOIS REAIS E TRINTA CENTAVOS) NESTES MOLDES A PREFEITURA DEVERA AUTORIZAR O AUMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *