QUATRO PARTIDOS E UM CHAPÃO

Acordo fechado. Durante a noite de ontem, terça-feira, 26, os presidentes municipais do PSC, PT do B, PV e PSDC decidiram formar coligação na disputa pelas 19 vagas da Câmara de Vereadores de Ilhéus. Juntos, os quatro partidos pretendem lançar 38 candidatos. Na foto aparecem: Antonio Matos (PSC), Renilson Soares (PT do B), Robson Melo (PV) e Wellington Bizunga (PSDC). A deputada estadual Ângela Sousa abençoou o chapão (Amém!).


3 responses to “QUATRO PARTIDOS E UM CHAPÃO

  1. Ô deputada gulosa, coitado da turma do PMN que comeu a pressão dela e de Carmelita e foi pro lado delas…. kkkkkkkk……..
    E agora Massarolo, o que vai ser do PMN, vai sair sozinho ou com o PSD e eleger os candidato de Angela e Marão?
    PSC, PSDC, PT do B e PV = Elegem 02 do PSC, o resto nada
    PMN se vier com PSD = Elegem 03 do PSD, o resto nada (Só vai dar a turma da deputada)!
    Sai do meio desta corja PMN!

  2. A última versão dos fstos indica que o PSC vai coligar com o PSDC e o PV, ficando de fora o PT do B, partido este que recebe orientação política da Deputada Angela Sousa, o referido partido fará uma coligação com o PMN. Isto ocorreuporque o PDT que tinha o compromisso namajoritária com Carmelita e na proporcional com o PMN, desistiu de apoiar Carmelita e foi apoiar o Jabes Ribeiro deixando o PMN orfão, então, com conciliador de plantão, o Dr Sultão (Vice prefeito de Newton) deu logo um jeito ofereçeu de bandeja o PT do B para servir de “Mula Gorda” para o PMN, garantindo a sua permanencia na majoritária, ou seja, o PMN vai marchar com Carmelita.

  3. COLIGAÇÃO FECHADA E VITORIOSA – AGORA É A VEZ DE ILHEUS
    PT – 04 VEREADORES
    PSD/PPS -03 VEREADORES
    PMN/PTDOB – 02 VEREADORES
    PSC/PV/PSDC – 02 VEREADOR
    PREFEITA – PROFESSORA CARMELITA
    VICE PREFEITO – DR. MARIO ALEXANDRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *