MOTIVOS PRO “GALEGO” NÃO VIR

Carmelita.

O Blog do Gusmão vai listar alguns motivos para o governador Jaques Wagner não vir à convenção que oficializará o nome de Carmelita Ângela (PT) na disputa pela prefeitura de Ilhéus.

Carmelita é professora, foi presidente do sindicato dos professores, os mesmos que estão em greve há quase 80 dias e não poupam o governador (certeza de vaias).

Além disso, Wagner não está nem ai pra Carmelita, que já o criticou duramente por causa da mesma greve, por ter se recusado a negociar com a categoria. Carmé disse que o governador jogou no lixo seu histórico de sindicalista (lembre aqui).

É melhor os petistas de Ilhéus desistirem.



13 responses to “MOTIVOS PRO “GALEGO” NÃO VIR

  1. é por isso que vou votar em Carmelita, Wagner apoia Jabes, É tudo da mesma turma, Carmelita é diferente não faz esse tipo de jogo politico de falsidades, foi e falou a verdade pouco importa se ela é do PT ou não, ela tem compromisso com os professores e soube honrar, Jabes veio dá um abraço nos PMs em greve e depois foi para o palácio de Ondina fazer conchavos.

  2. Essa Carmelita deveria ter vergonha mesmo de está vinculada a um governo desse. Hj dia da cidade e a cidade não tem nada, nenhuma representatividade, nada para comemorar, só para chorar.
    O governador vem fazer o que aqui? Ele tem pesquisa boa nas mãos que indica que outubro com a porcetagem que CARMELITA tem hj ela chega no maximo com muito esforço e luta a 10%, era muito melhor ter saido a vereadora ia sofrer menos e estava garantida por mais 4 anos, mas o poder sobe a cabeça é logo mordida pela mosca azul, aí agora não tem mais jeito, vai dar aula, que é melhor.

  3. Caro Gusmão.
    … E a Operação Tabajara? Você acha que o galego a aprovou irrestritamente? Ilhéus, como sempre, só levando fumo… E do grosso!

  4. amigo gusmão desistir?oxi vamos ganha cara pode ter certeza!quando o jogo começa a cortina de fumaça da mentira e da imprensa paga nas radios e jornais acabará

  5. Precisamos eleger Carmelita,fora Jabes,pois sumiu aparecendo agora pra dar emprego aos seus amigos do Senadinho e parentes.Precisamos mudar urgente.Vamos eleger esta mulher Guerreira.

  6. A preocupação de JR não é Carmelita, que não vai para lugar nenhum, mais sim com o candidado do PSOL JORGE LUIZ FERREIRA. Ilhéus precisa de mudanças e a mudança esta com o PSOL.

  7. Gusmão, sei que vc tem todo direito de apoiar quem vc queira, mas como um blogueiro(imprensa), acho que vc deveria ser imparcial, PORQUE DESISTIR?, SÓ PORQUE O GOVERNADOR NÃO VEM?, se for assim os outros candidatos não ganharão, pois o governador não vem, como vc afirma.Acho melhor vc respeitar a opinião dos cidadãos de Ilhéus, que não aceito o retorno do retrocesso, e apoiam Carmelita.

  8. Tá comendo maioneze estragada , meu caro amigo Jerberson, me explica ai a matemática das pesquisas, que aponta 10% de intenção de votos da prof. Carmê x Marrão,ganha de que maneira. JR vem a cada dia subindo mais nas pesquisas de intenções de votos, que hoje ultrapassa 70% de intenções de votos.Você tem filado muitas aulas de matemática na UESC.Fica ai no teu canto e garante seu emprego de indicação política, que a vassoura de JR vem ai.A Operação Tabajara da filiação de Newton Lima ao PT, faiô,JW e Oto Alencar só tem um palanque em Ilhéus, o Palanque do PP.Carmelita não vai a lugar nenhum, ganhou a reeleição com diferença de 17 votos para vereadora, nessa eleição se fosse candidata a vereadora não tinha mais votos para reeleger, queimou o filme, volta a sala de aulas ou continua pelega de sindicato.
    Quando Jabes jogar a mandioca na cocheira é só chamar, neco,neco,neco que a porcada vem comer na cocheira.
    Não adianta mais vocês usarem as mesmas pessoas, que sabemos quem são e quem comanda para tentar denegrir a imagem de JR, na rede social do Facebook,antes era treino agora o jogo é profissional, e vocês são de um amadorismo que da pena.

  9. Minha família é composta de 11 eleitores, moramos em casa simples no Nelson Costa, que ainda não tivemos condições financeiras de reforma-la, mas hoje somos donos de imóvel, temos escritura,registro em cartório,esgoto sanitário,rua calçada, JR foi que nos deu a escritura defitiva da casa, antes eramos invasores do bairro.Na inha casa todos votamos em JR e vamos pedir votos aos amigos e conhecidos para Jabes, que ele precisa voltar a ser preefeito de Ilhéus.

  10. claro que o Galego não, e nem queremos ele aqui em Ilhéus, primeiro pq é um ditador e segundo pa apoia Jabes Ribeirooooo…

  11. eu nunca fui entrevistado por pesquisadores e nunca vi esse povo nas ruas o povo vai tomar a decisão correta no dia da eleição votando em uma mulher independente de que partido seja as mulheres são menus corruptas voto em carmelita.

  12. Aqui em Ilhéus durante esses ultimos 06 anos so ouço falar sobre a corrupçao na prefeitura. Inclusive a Policia Federal pela primeira vez na historia de nossa cidade invadiu prefeitura e secretarias.Newton Lima foi indiciado. O PT sempre presente. Hoje Carmelita colocou o seu marido Ednei para ser o homem mais forte de Newton Secrertario de Governo. Sera se continua os erros de antes? Carmelita aprovou as contas de Newton, rejeitadas pelo TCM. Vai entender…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *