O CHORO NO ANIVERSÁRIO

De Carlos Mascarenhas, no facebook

Chove muito agora, e é como se Ilhéus chorasse de tristeza no dia em que completa 478 anos de fundação e 131 anos que foi elevada a Cidade. Mas pelo menos nos resta um pequeno consolo, faltam 186 dias para o fim do Governo Newton Lima. Fica aqui o desejo e a esperança de que possamos ter dias melhores.



4 responses to “O CHORO NO ANIVERSÁRIO

  1. De onde eu vim, chuva é motivo de alegria e comemoração. Aqui no litoral que para vocês é tristeza. Hoje choveu mas foi uma manisfestação clara de alegria da natureza, por que chuva é coisa boa. Quem tá triste são as pessoas que tem em si este negatividade e pessimismo próprio da cultura da cidade. Vamos mudar isso! acreditar em Ilheus, pensar no futuro, deixar de tanto baixo astral e pedir chuva, que é benção e riqueza.
    Acha que chuva é coisa ruim é até pecado…

  2. Meu amigo Rildo:

    Eu realmente não consigo enxergar negatividade e pessimismo em quem escreve: “Fica aqui o meu desejo e a esperança de que possamos ter dias melhores”.

    Carlos Mascarenhas

  3. Devido a síndrome do ioiô e a tese do quanto pior melhor para mim, realmente a cidade chora com vergonha dos seus políticos, bem como da população que os elegem.Quando o arrependimento vem, já é tarde. Por isto me junto na CAMPANHA DO VOTO NULO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *