CENÁRIOS DEFINIDOS EM ILHÉUS E ITABUNA

Termina neste sábado (30) o prazo para que os partidos políticos realizem suas convenções municipais que vão definir as coligações e os candidatos a prefeito, vice e vereador nas eleições de outubro.

Em Ilhéus, dois dos três candidatos à prefeitura já realizaram suas convenções: Jabes Ribeiro (PP) e Jorge Luiz (PSOL). A petista Carmelita Ângela oficializa a candidatura nessa sexta (29), no Boca Du Mar, a partir das 18h.

Em Itabuna, faltam as convenções de Juçara Feitosa (PT), que ainda corre atrás de um vice, e da pedetista Acácia Pinho.

Na cidade vizinha, Capitão Azevedo tentará a reeleição com Renato Costa na vice (DEM e PMDB); a frente partidária definiu na quarta (27) o vereador Vane e Wenceslau Júnior (PRB e PCdoB) como candidatos ao executivo; o PSOL vai com Zem Costa e Thiago Souza.

Depois de oficializadas os nomes, os partidos terão até o dia 05 de julho para apresentarem no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidatos.

Atualizado às 21h14min: A candidata petista à prefeitura de Itabuna, Juçara Feitosa, saiu da solidão e conseguiu uma vice para sua chapa. Será a professora Acácia Pinho (PDT). A convenção das legendas será amanhã. Segundo Pimenta, é a primeira vez que uma chapa com duas mulheres disputa o comando da cidade.



One response to “CENÁRIOS DEFINIDOS EM ILHÉUS E ITABUNA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *