CONVENÇÃO PETISTA TRAVA A PONTE ILHÉUS-PONTAL

A convenção do PT, convocada para essa sexta-feira (29) em pleno horário de pico travou o acesso ao Pontal, na zona sul de Ilhéus.

O local escolhido foi o Boca Du Mar, na Avenida Lomanto Júnior, saída da ponte que liga o sul ao centro.

Nos dias normais, a coisa já não funciona bem entre as 18h e 20h, com um evento desse tipo, piorou de vez. 



10 responses to “CONVENÇÃO PETISTA TRAVA A PONTE ILHÉUS-PONTAL

  1. Carmelita lotou o Boca Du Mar, nunca vi tanta gente em um evento de política em Ilhéus, é campanha para vencer, havia entusiasmo e muita alegria.
    O povo de Ilhéus que não deu uma chance ao PT votando em Walderico e Nilton, agora deve essa, vamos eleger uma mulher do PT prefeita de Ilhéus.

  2. Que irresponsabilidade dessa turma do PT, criou o maior transtorno para os moradores do Pontal. Carmelita e sua turma pelo jeito já adquiriu a antipadia de toda zona sul. Vamos votar no PSOL com JORGE LUIZ FERREIRA e coronel BATISTA, essa é a verdadeira mudança na politica ilheense.

  3. ESTIVE LÁ PARA DAR UMA OLHADA E A IMPRESSÁO QUE TIVE É QUE A CANDIDATA DE NILTON LIMA ALÉM DE MANTER O VICE VAI NADAR ,NADAR E MORRER LITERALMENTE NA BOCA DO MAR

  4. Engraçado selma. Todos os blog mostram hoje milhares de pessoas na convenção de Jabes Ribeiro. Cadê a galera de Carmelita Pt de Wager e nilton banana? Estranho ! Já sei vai ser a campanha da enrrolação e da mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Assim como travou a ponte Ilhéus Pontal (que não é correto) vai travar as más intenções de Alijajá. o povo de Ilhéus vai em massa com Carmelita. Ilhéus e a futura prefeita Carmelita terá um caso de amor com direito a reeleição.

  6. mesmo pequeno o grupo de pessoas que lá encontrava era na sua maioria que exercem cargos de confiança na PREFEITURA. Além daqueles que receberam R$ 10,00.

  7. eu vejo uma ruma de idiotas com ciume, de carmelita, a ponte trava é todo o dia, cambada de otario, porque quando o metido todo poderoso que acabou com ilheus não construiu uma nova ponte. agora que ele vai fazer? diz ele que tem o apo0io do governador queimado na bahia, carmelita vem com o apoio de Dilma que é mulher e bate recorde de de aceitação no brasil, quem viver verar.

  8. Tem alguém ae que vai ganhar algo de Carmelita ou de sua coligação se ela for eleita.. Porque não se trata como eleitor neutro e veja o que é melhor antes de sair agredindo que tem seu voto próprio.. Depois nego comenta em outras notícias que “nóis” de JR que agredimos.. Me poupe. Carmelita eu não a conheço como “governadora”, porém está com quem acabou com Ilhéus.. Sou mais Jabes. Ele sim, fez muita coisa por Ilhéus… Cadê o Circo de Gabriela que se encontrava na Avenida com muita “Cultura” ? Quem foi que deu acessibilidade as pessoas mais necessitadas que moram nos morros ? Quem reformou o Teatro quando ninguém o viu? Enfim, me diz que Newton e Carmelita fizeram? Uma praça na avenida? AHAM. Senta Lá Cláudia.

  9. Ilheus infelizmente parece ,pensar pequeno como Leoh,imagine que valorizar, um Jabes que ao longo de 30 anos mandando em Ilheus e ele só conseguiu lembrar de uma barraca da cultura e o teatro de Ilheus ¨REFORMA¨,Ilheus que a cada dia perde tudo para Itabuna,Ilheus que resolveu apostar em um ignorante forasteiro, (Walderico)na sua decisao raivosa de repudiar o entao Jabes, e portanto sem avaliar as consequencias (Newton)fazendo do voto objeto de revanche,quais opçoes restam a ilheus hoje? ja que a sociedade nao se mobilizou para buscar para sua terra mae um candidato a altura da tradiçao da cansada ILheus!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *