GERALDO SIMÕES SERÁ INVESTIGADO

Geraldo Simões será investigado pelo conselho de ética da câmara.

Na última semana, o PSOL solicitou à corregedoria da câmara de deputados investigação sobre o envolvimento do deputado Geraldo Simões (PT-BA) num esquema de compra e venda de emendas parlamentares (lembre aqui).

Na tarde de ontem (quinta, 28), o mesmo partido protocolou na presidência da câmara representações contra os deputados João Bacelar (PR-BA) e Marcos Medrado (PDT-BA) por quebra de decoro parlamentar.

Os três deputados citados nas representações integrariam o esquema, como denunciou o jornal O Globo. De acordo com o G1, o Conselho de Ética da câmara vai analisar os casos.

Nos pedidos, o partido diz que as denúncias “ferem gravemente o decoro parlamentar e devem ser investigadas em profundidade pelo Conselho de Ética da Câmara.”



4 responses to “GERALDO SIMÕES SERÁ INVESTIGADO

  1. Geraldo Simões, esta em má situação um azar dos diabos, baixou no Gavetinha de Ferradas.Sempre envolvidos num esquema é venda e compra de emendas parlamentares.É desespero de eleições, precisa fazer caixa para a falída candidatura de Juçara Feitosa em Tabocas e também ajudar financeiramente a candidata Carmarrão em Ilhéus.Ô azar, urubu de baixo esta cagando em urubu que vôa em cima.Se manca Gavetinha, seu tempo e mandato terminou!
    Kalif Rabelo

  2. O PSOL poderia também investigar por que a o resultado da sindicância do Ministério da Agricultura que investigou o crime da vassoura-de-bruxa (que concluiu pela existências de fortes indícios contra uma quadrilha instalada na Ceplac), foi, ilegalmente engavetada!…
    Os sindicantes recomendaram a abertura de um PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR-PAD e, à luz do Direito Administrativo, jamais poderia ter sido engavetado.
    Geraldo vassourento simões é um deputado baixo clero, e uma pústula política. É êle o responsável por tudo que de ruim ocorre em nossa região!

  3. Contribuir p/ construção de um mundo melhor se fez presente na vida desse rapaz.Entretanto ele mostrou-se, vem mostrando ser indigno, incompetente e irresponsavel diante de um mandato gratuitamente dado pelo povo. Deseperado, recorre a Juçara que coisa nenhuma tem a dizer muito menos fazer. Quem é essa mulher?! Vamos acompanhar os debates. Essa cara de pau vai pagar caro. Fora Simões!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *