DIRETORES FESTEJAM E FUNCIONÁRIOS PASSAM APERTO

Na última quinta-feira (28), diretores e funcionários administrativos do Hospital São José participaram de uma festa junina no distrito de Santo Antônio, em Ilhéus.

A festa teria sido regada a muita bebida e comida, tudo de graça. De onde saiu o dinheiro para o forró, ainda é uma incógnita.

Enquanto isso, os funcionários estão só com metade dos salários de maio pagos e sem o vale transporte.



8 responses to “DIRETORES FESTEJAM E FUNCIONÁRIOS PASSAM APERTO

  1. com certeza gusmao, estava la na casa de um parente esse final de semana e a festa foi gorda, com direito a tudo. Só ouvia os festejos e curtiçao com o dinheiro de quem precisa pagar as contas.

  2. Oxente rapaz deixem de besteiras!!! continuem chamando um bando de idiotas tipo assim “lideranças sindicais” Nelsão e Nozinho so SINDITAXI e outros idiotas para catar moedas pelo comércio para ajudar esse bando de vagabundos. Pior do que esta não pode ficar. então ajudar pra que zorra. Fechem essa merda e pronto.O prefeito mesmo qdo está dodói se manda para Salvador. E o povo que se lasque.

  3. Gente que coisa mais feia, todos têm o direito de se divertir, para com isso. Esse comentário deve ter sido feito por alguém que não foi convidado…olha a inveja!!!!!!

  4. Achei muito engraçado a citação, porque cada um tem direito de se divertir e para isso não precisa do dinheiro de todos não basta querer, isso é inveja que coisa feia e o blog vai procurar esses funcionários para saber como realmente foi? kkkkkk vida alheia é sempre

  5. Gostei muito foi uma festa maravilhosa para quem não foi que pena foi só para os amigos, e não foi uma festa promovida pelo hospital. Acontece que quando alguns amigos que trabalha no mesmo hambiente querem se reunir para se divertir todos colaboram para que a festa aconteçam, mais infelizmente nem todos podem ser convidados….quem sabe nas proximas passamos, a lista para estes invejosos colaborarem e participarem.kkkkkkk.

  6. Bom dia
    Assim como usou o seu blog para o comentário acima, gostaria que também do espaço para agradecer aos colegas, médicos, amigos, comerciantes, futuros canditados que colaboraram para que a festa dos funcionários administrativos acontecem assim também como a nossa amiga Ivanildes do Cantinho Rural que abriu seu espaço para nos receber. Grata Elaine

  7. O espaço o qual me referia seria o mesmo em destaque como foi usado para agradecimentos não um simples comentário.
    Grata Elaine

  8. o espaço o qual me referia seria o mesmo em destaque como foi usado acima,e não um simples comentário. Conto com sua colaboração.
    Elaine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *