O DISCURSO DA PROFESSORA CARMELITA

Gravamos parte do pronunciamento, durante a convenção realizada ontem (sexta-feira, 29) no Boca du Mar.

Assista e deixe o seu comentário



19 responses to “O DISCURSO DA PROFESSORA CARMELITA

  1. Será que o novo modelo de governo da candidata vai ser o modelo JOSIAS (MENSALÃO) GOMES de governar? Será que não irão chamar os outros; José Genoíno, Delúbio, Luis Gushiken, Waldomiro Diniz……para, conjuntamente, realizarem esse novo governo?
    Será que estão tentando fazer do eleitor ilheense um “CURRAL ELEITORAL DE CORONÉIS”?
    No meu ponto de vista, tanto um como outro, são dois tiros nos nossos pés, é retrocesso.
    E A MELHOR RESPOSTA A ESSES DOIS CANDIDATOS SERÁ O VOTO NULO, O VOTO DA INDIGNAÇÃO, DA REJEIÇÃO, DO ” BASTA NÃO SOMOS GADO E ILHÉUS NÃO É CURRAL DE VOCÊS “, DO “BASTA “NÃO SOMOS IDIOTAS”.

  2. Gostaria muito que a vereadora e professora Carmelita concluísse o seu discurso assim:
    ” O QUE ESTÁ ERRADO NO NOSSO DISCURSO? ALGUMA COISA? OU TUDO?
    COM QUEM AINDA PODEMOS CONTAR?
    SOMOS SOBRAS DA CORRENTEZA VIVA, QUE O RIO DEPOSITOU EM SUAS MARGENS?
    FICAREMOS PARA TRÁS SEM ENTENDERMOS, SEM SERMOS ENTENDIDOS POR NINGUÉM?
    PRECISAMOS TER SORTE? ACREDITAR?
    ISSO É O QUE PERGUNTAS. NÃO ESPERES RESPOSTAS A NÃO SER DE TI MESMO”
    Bertolt brecht.
    Ilhéus está melhor do que antes e no futuro será melhor do que hoje. É esperar e acreditar.

  3. O PT comandou a Secretaria de Saúde por 2 anos, entrou no Governo Municipal, totalmente, em janeiro de 2012, não melhoraram nada.
    Onde vai ser este avanço Carmelita?

  4. Lamentável, o PT de Newton Lima administra a cidade de uma maneira leviana e tem coragem de lançar uma candidata que diz que vai mudar, acompanhada desse Newton “horrível” Lima, Josias “Mensalão” Gomes, Gerson ” Minha boquinha” Marques, e tantos outros incompetentes e sob suspeita de falcatruas. Meu voto é do Prof. Israel Nunes, esse sim um cidadão honesto, competente. Nas urnas voto na outra chapa, por causa de Prof. Israel Nunes.

  5. É só dar uma olhada nos votos dos Deputados Federais Josias Gomes, Geraldo Simões e Rui Costa e Fátima Nunes e Angela Souza e vê que a candidatura de Carmelita tem muita chance de se eleger prefeita de Ilhéus.

  6. A campanha só está começando, e para quem pode estar na convenção viu que a professora Carmelita tem grandes chances de administrar Ilhéus a partir de 1º de janeiro de 2013. Uma certeza os ilheenses podem ter da fidelidade, da verdade, da volta de valores esquecidos com a professorea Carmelita.

  7. o FATO DE NILTON LIMA NÃO TER CORRESPONDIDO COM OS ANSEIOS DA COMUNIDADE ILHEENSE E NÃO TER HONRADO O SEU NOME COMO PREFEITO, NÃO SIGINIFICA QUE CARMELITA VAI DAR CONTINUIDADE COMO PREFEITA.CARMELITA É COMPETENTE, RESPONSAVEL, COMPROMETIDA COM O QUE FAZ, COMO DOCENTE BRILHOU NAS UNIDADES (AFONSO DE CARVALHO/COLEGIO ESTADUAL DE ILHEUS)POSSO AFIRMAR POIS FUI COLEGA E A ADMIRAVA PELO SEU EMPENHO.

  8. É UMA PENA QUE PESSOAS CONSIDERADAS EQUILIBRADAS MENTALMENTE NÃO PERCEBAM O PESO NEGATIVO DE JOSIAS,GERALDO SIMÕES, EDNEI, CARMELITA, ANGELA,NEWTON… SÃO PESSOAS SEM ESCRÚPULOS, CAPAZES DE DERRUBAR QUALQUER PROJETO A FIM DE CONSEGUIR SEUS INTENTOS, SEUS MAFIOSOS PLANOS DE PODER E D E DESTRUIÇÃO. CARMELITA REPRESENTA O QUE HÁ DE PIOR EM TERMOS POLÍTICOS. OBSERVE-SE O SEU COMPORTAMENTO CONIVENTE COM OS ROUBOS, DESVIOS, PREVARICAÇÕES E ARMAÇÕES DESSE GOVERNO. PREFERÍVEL É SAIR DE BAIXO, VOTANDO EM SEUS ADVERSÁRIOS: LEIA-SE JABES RIBEIRO.

  9. Prezada Pedrina o nobre doutor e professor Israel Nunes teve que engolir o Jabes Ribeiro para atender de forma submissa o comando estadual do PC do B, pobre professor perdeu o seu discurso, que por sinal tem boa oratória, agora discurso vazio, ou seja, só resta o seu blog para externar as suas idéia, pois no governo Jabes ele não terá serventiakkkkkkk, Que pena

  10. A candidata do PT, não serve para administrar Ilhéus, assim como não serviu para representar a população como vereadora. Foi convivente com todas as falcatruas da administração petista.
    PSOL com JORGE LUIZ FERREIRA e o coronel BATISTA, esses sim! merecem o meu voto.

  11. OLÁ MEUS AMIGOS E AMIGAS,EU MORO EM ILHEUS MAIS DE 20 ANOS,E ENTENDO UM POUCO DESSA POLITICA,AGORA NOSSO POVO NAO DEVE VOTAR POR VINGANÇA CUIDADO PARA NAO CHORAR LAGRIMA DE SANGUE,LEMBRE SE DO PASSADO QUEM FOI JABES,FOI PREFEITO POR MUITOS MANDATOS E FEZ MUITO POUCO,VAMOS TODO AGORA DAR ESSA GUINADA E MOSTRAR QUE MULHER É CAPAZ VEJA DILMA O TRABALHO BONITO ORGANIZANDO NOSSO BRASIL.CARMELITA VAI FAZER UMA ILHEUS MELHOR,VAMOS MULHERES DE ILHEUS FAZER VALER O DIREITO DA MULHER,MULHER TEM VEZ VOTE CERTO VOTE NA MULHER,UM ABRAÇO DE TODO POVO DO VILELA

  12. A vereadora candidata do PT e Newton Lima, é uma pessoa sem condições nem uma para administrar Ilhéus pois reuni o que tem de pior na politica do seu lado, um vice inoperante, uma deputad sem prestigio e que só pença nela e nós filhos, um deputado federal mensaleiro e ai vai o seu PT estar no Governo municipal já faz mais de 2 anos e até agora nada de mudança porque agora ela fala em mudança e ser diferente vai conta outra para outros e não para nós.

  13. Jabes Ribeiro, é o candidato mais preparado para dirigir os destinos de Ilhéus, vem ai investimentos,que precisa de gestor competente para dirigir os destinos de Ilhéus e tirar a cidade do caos que foi implantado na cidade.JR, foi o prefeito que mais obras construiu em Ilhéus.Competência e experiência são quesito basíco de um Gestor.Carmelita é retrocesso é a continuação de Newton Lima.
    Kalif Rabelo

  14. Kalif,

    Voce esta muito enganado. O retorno de Jabes sera o maior erro e continuísmo aos esfomeados comparsas como albagli, medauar e outros.
    FORA JABES!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *