AS EMERGÊNCIAS ESTÃO ABERTAS?

O blogueiro Jamessom Araújo, do Agravo, passou aperto na tarde de ontem (domingo, 01) ao procurar atendimento médico para seu filho.

Segundo ele, todos os hospitais e clínicas particulares de Ilhéus foram procuradas, mas em nenhuma havia pediatra.

O blogueiro lembra que há um mês a secretaria de saúde anunciou um convênio com os hospitais da cidade para reabrir as emergências (lembre aqui). O acordo foi anunciado nos quatro cantos de Ilhéus, mas parece que não está sendo cumprido.

O jeito foi procurar o hospital regional, que entre baleados e vítimas de acidentes no trânsito, a criança foi atendida.



3 responses to “AS EMERGÊNCIAS ESTÃO ABERTAS?

  1. as emergencias dos hospitais estao abertas, funcinando com medicos, enfermeiros de plantao….porem nao temos pediatras na cidade. esse é o fato preocupante…as emergencias funcionam com medicos clinicos e enfermeiros para dar os primeiros socorros e soluçao dos problemas. mas nao temos pediatras, problema esse no brasil todo. os pediatras daqui de ilheus so querem atender de forma particular. isso todo mundo sabe.

  2. Amigo agora o que dira o secretario?
    Há vc esqueceu de citar varios tuberculosos enternados nos coredores expondo criancas etc…

  3. Sempre direi, o cãncer da saúde pública no Brasil, chama a famigerada municipalização, vamos devolver aos governos Federale Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *