ARI SANTOS CONTINUA NA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ari Santos continua no cargo.

O secretário de assistência social de Ilhéus, Ari Santos, continua no cargo. Segundo o próprio titular da pasta, sua permanência foi assegurada pelo prefeito Newton Lima, na tarde de ontem (terça, 03).

A permanência de Ari demonstra que não há ruptura entre o governo de Newton (campeão em rejeição) e a candidatura de Carmelita Ângela.

A pasta dirigida por Ari Santos entrou de cabeça na campanha do PT. Da SAS surgiram denúncias, ainda não comprovadas, de que cestas básicas estariam sendo distribuídas nos morros em troca de votos para a candidata do governo.

Rompimento com o PT significaria, obrigatoriamente, a saída de Ari Santos.



12 responses to “ARI SANTOS CONTINUA NA ASSISTÊNCIA SOCIAL

  1. Mais uma dos PETRALHAS. Como se já não bastasse o site do Sindicato dos Agentes Penitenciarios da Bahia (www.sispeb-ba.org.br) apontou hoje em seu site irregularidades cometidas pelo diretor do presidio de ILHÉUS que é também PT de carteirinha e tem como padrinho o corrupto do Geraldo Simões. Esses petrelhas querem acabar com a sociedade baiana.

  2. gostaria muito de desejar felicidades a professora vereadora Carmelita, esse Newton Lima esta passando dos limites Ilheus nao aguenta mas esse CARA fora lixo, ate Carlos freitas saiu de perto dele, gilmar belmiro e companhia limitada esse cara nao vale nada

  3. tive a oprotunidade de conhecer esse tal Ary muito grosso e arrogante sem contar na sua assessora e avó uma tal de JANE ate parece com XIta rsrsrsrsr Deus é pai onde vamos parar com tanta assombração

  4. Cuidado Xico muita gente esta de olho em voce a qualquer momento vc sera pego ae sim descobriremos pq vc ganha tantas vezes no jogo do bixo.

  5. QUEM BEM SABE QUE É ARY É O PESSOAL DA SAUDE DE ILHEUS ASSIM FICA DIFICIL.SO PQ FOI PEGAR NEWTON EM CASA NO DIA QUE ELE FOI BARRADO NO EVENTO ALEM DE OUTRAS COISAS ????? NEWTON BONECA NAO TIRA

  6. As 24.000 cestas básicas compradas na empresa G.R. Sodré, pela Secretaria foram para onde?
    A sede própria da Secretaria de Assistência Social continua abandonada, e pagam um aluguel altíssimo na Avenida Soares Lopes, a casa é de quem?

  7. Arye é uma cara do bem, gosto dele deu uma quinada na secretaria, melhorou o desempenho do atendimento, merece ficar.

  8. tiver oportunidade de conhecer esse ary muito arogante pra secretariode serviço social.E da mesma coja de newton porque sai de itabuna pra aqui é sinal que não presta

  9. Caro Gusmão,
    O tal JOSELITO pedagogo do PETI é um puxa saco de primeira linha, adorava e idolatrava o ex secretário Augusto Macedo, depois passou a idolatrar o tal Dr. Emerson Paquitos, agora é a vez do Ari, e olha que o partido dela apoia Jabes, amanhã ceramente vai falar que era amigo de infância do Jhon Ribeiro irmão do Jabes, é só aguarda pra ver.

  10. Essa luta incansável de JOSELITO em elogiar os secretários é um atestado de que não tem competência para estar no programa social da importância do PETI. Estuda Joselito e submetise a um concurso púlico, só assim vc terá uma identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *