PT VAI ESVAZIAR PREFEITURA. ARI SANTOS TAMBÉM DEIXA O GOVERNO

Newton vai mexer na equipe mais uma vez.

Em Ilhéus, mais um secretário petista vai descer a tábua de graxa nessa quarta-feira (04). Agora é a vez de Ari Santos, da secretaria de assistência social.

Ari chegou para trabalhar nessa manhã e foi surpreendido com um telefonema informando de sua exoneração.

Ontem (terça, 03), foi confirmada a saída de Edinei Mendonça (marido de Carmelita), Gerson Marques e Murilo Brito, respectivamente das pastas de governo, serviços urbanos e do interior.

A estratégia de demissão dos petistas é para tentar desvincular a imagem do prefeito Newton Lima, que tem rejeição beirando os 92%, da candidatura da petista Carmelita Ângela à prefeitura.

Até o fim do mês, especula-se que o PT deixará todos os cargos ocupados na administração e adotará um discurso ofensivo contra Newton. A saída do prefeito do partido não está descartada.

A estratégia já é chamada de “Operação Tabajara II”.



7 responses to “PT VAI ESVAZIAR PREFEITURA. ARI SANTOS TAMBÉM DEIXA O GOVERNO

  1. eta emprensa mal informada viu, tava com ary a pouco tempo e nunca existiu essa tal exoneração dele,vcs gostam de botar lenha na fogueira.

  2. Não será dessa forma e nem tampouco de outra qualquer que se evidenciará a ruptura com o atual governo municipal. Pode jurar de pés juntos, mas de nada adiantará porque a legitimação vem do povo, do eleitor. Essa ligação uterina não se quebra com uma palavra e o povo sabe disso. Depois de usufruir dos dividendos por muito tempo, é cômodo sair agora por não querer vínculo na campanha.

    Alvaro Couto

  3. Ah sim, quer dizer que o PT do mensalão usou os cargos na prefeitura e o dinheiro na campanha e não quer vincular a imagem ao governo? Só muito óleo de peroba nessa turma de aloprados. Quando eles entraram no desgoverno sabiam que o todo poderoso bahia cachoeira era quem mandava. Se eu fosse neuton demitia todos os cargos e fantasmas que estivessem vinculados ao partido do mensalão.

  4. Isso já era esperado. É uma simulação para enganar o povo. Isto demonstra o grau de confiança que esta turma do PT merece. Estão dispostos a tudo , mas são muito infantis. Beiram o ridículo e oferecem o caos à cidade. UMA VERGONHA!!!!!! Agora não dá mais pra enfeitar, disseram que iam fazer isso e aquilo e não fizeram nada. Nem conseguem ser recebidos pelo governador do partido deles. O asfalto, as obras, tudo incompetência, o que resta é só a incompetência deles. CARMELITA É NEWTON LIMA SIM, ELA MESMO DECLAROU: ” AGORA O GOVERNO É NOSSO!!!!” Sair do governo coisa nenhuma, estão mais misturados do que antes.

  5. Isso é pura encenação política, exonera da folha de pagamento os funcionários contratados e recebem por fora com recibos de prestação de serviços.Carmelita e Marrão, continuam a campanha eleitoral, bancada pela PMI com nosso dinheiro recolhido dos impostos.Newton Lima, não é mais candidato a nenhum cargo eletivo na vida, para ele tanto faz deixar o municipio abandonado ou bancar a campanha de sua sucessora Carmelita.Me engana que gosto!O povo eleitor, está esclarecido e não vai mais cair nessa conversa de rompimento e desfiliação partidária e exonerações de cargos do PT.Essa turma do PT, não é brincadeira quanto mais come carne, querem roer também os ossos.
    Kalif Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *