NEWTON LIMA DEIXA O PT

Constrangimentos teriam motivado saída do partido.

Em Ilhéus, nada supera as esquisitices que acontecem no Palácio Paranguá. Depois de exonerar alguns secretários ligados ao PT, o prefeito Newton Lima entregou sua carta de desfiliação à presidente do partido da cidade, Marilene Lapa.

A informação foi divulgada no blog Agravo, que traz também o motivo da saída de Newton do PT.

O comandante estaria irritado com o esconde-esconde praticado pela coordenação de campanha de Carmelita Ângela, que tenta a todo custo separar o desgaste do prefeito da imagem da candidata.

A carta de desfiliação, segundo o blog, foi entregue na noite de ontem (quarta, 04). O destino de Newton até agora é um mistério.



7 responses to “NEWTON LIMA DEIXA O PT

  1. Virou bagunça! E o povo de Ilhéus nada faz! Este Prefeito tem de ser defenestrado do cargo! COM URGÊNCIA!!!!!

  2. Isso não passa de articulação politica dos companheiros, que não larga o osso.

    Ilhéus precisa de mudanças.
    PSOL 50, Prefeito JORGE LUIZ vice coronel BATISTA

  3. Ele deveria exonerar todos os secretários e demais cargos comissionados e abandonar a prefeitura e o que mais quisesse. Antes tarde no que nunca…..
    ocultar email por favor

  4. Neuton no PT foi mais uma esquisitice e babaquice dos aloprados de ilheus que só tinham um objetivo: encher a prefeitura de “companheiros” fantasmas que não trabalham, só vão lá pegar o contracheque. Imaginem, Bahia cachoeira no PT É A MESMA OPERAÇÃO DE MALUF NO PT. Os companheiros estão dando aula de como não fazer política decente.

  5. Isso é um truque para a tal Carmelita emplacar,com o desgaste de Newton ela não ganha nem pra vereadora,quanto mais para prefeita.Isso tudo é uma jogada dele e do PT.Tomara que o pôvo não caia nessa falcatrua.Na minha opinião eeses dois candidatos que tems aí,vão enterrar Ilhéus mais ainda,se Carmelita ganha,continua a mesma corja e Jabes ganha volta a corja antiga.O que será de Ilhéus?

  6. Se eu fosse do PT, mas não sou tão burro assim pra isso; já teria negociado a candidatura da Profª. Carmelita como vice na chapa vitoriosa do Prof. Jabes. Mas agora é tarde, a vaga já está preenchida pelo Caca.
    Poupariam a combativa vereadora do imenso vexame da fragorosa derrota que lhe será imposta pelo PP. Assediado por vários partidos que bustam aglutinação de forças e coligação com a sigla Pepista; cada dia mais forte na preferência do eleitorado ilheense.
    Vamos parar de acusar a “Operação Tabajara” como sendo o cerne da derrocada petista em Ilhéus. Jabes começou mais cedo, madrugou nos morros e manteve o rítmo incessante dos seus contatos com o povo e suas associações representativas, reconheçamos. É Jabes!

  7. SE O PT DE ILHÉUS FOSSE COMPROMETIDO COM O POVO DE ILHÉUS, JAMAIS ACEITARIA ESSE IRRESPONSÁVEL PREFEITO. ENTRETANTO, PODEMOS ANALISAR COM MUITA CONVICÇÃO QUE ESSE PT QUERIA O PODER DE QUALQUER JEITO, ATÉ MESMO PASSANDO POR CIMA DA SOBERANIA DO ELEITOR QUE NUNCA ACEITOU ESSES INESCRUPULOSOS QUE ATÉ VENDEU SUA ALMA PARA O DIABO PARA GANHAR O PODER DAQUI DE ILHÉUS ATRAVÉS DE SEU “ASSUMIR” A CADEIRA PRINCIPAL DA PREFEITURA E ATÉ ALGUMAS SECRETARIAS. AGORA, NOS MESES ELEITORIAS QUE ESTAMOS, FAZEM DRAMATIZAÇÃO DE BAIXO ESCALÃO, DE FORMA RUDIMENTAR PARA SE MANTER NO PODER, MANTENDO O VICE PREFEITO QUE NADA FAZ E NADA SABE FAZER, SÓ GANHAR NOSSO DINHEIRO NA SOMBRA E NA ÁGUA FRESCA QUE GOSTOU TANTO E QUE AGORA ESTÁ NA CHAPA DE CARMELITA,GRAÇAS A SUA MAMÃE DEPUTADA QUE NÃO O QUER COMO ASSESSOR PORQUE NADA SABE FAZER, SÓ COMO VICE DE CARMELITA QUE NÃO DEMONSTROU ATITUDE PARA ESCOLHA DE SEU VICE, QUERENDO AGORA, EXPOR PARA TODOS NÓS ELEITORES ESSE QUADRO RIDÍCULO PARA NOS ENGANAR, IMAGINANDO QUE SOMOS BURROS, SEM INTELIGÊNCIA… SE O PT FOSSE BOM E JUSTO, OS NOSSOS COLEGAS PROFESSORES NÃO ESTARIAM HÁ 90 DIAS EM GREVE POR MELHORES SALÁRIOS, SENDO MASSACRADOS E PERSEGUIDOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *