NEWTON TEM INDISPOSIÇÃO APÓS DEPOIMENTO NA PF

Newton Lima.

Na manha de ontem (quarta, 04) o prefeito Newton Lima prestou depoimento na Polícia Federal, ao delegado Fábio Marques.

Após as indagações, Newton sentiu uma forte indisposição, e decidiu não despachar durante a tarde no Palácio Paranaguá. Recentemente, o alcaide ilheense passou por um procedimento cirúrgico (cardíaco) em Salvador.

Newton é um dos indiciados por formação de quadrilha na operação vassoura-de-bruxa, entretanto, não podemos afirmar que o depoimento de ontem, tenha relação direta com essa investigação.

De qualquer forma, a oitiva foi confirmada pela delegada-chefe da PF, em Ilhéus, Denise Cavalcanti.



5 responses to “NEWTON TEM INDISPOSIÇÃO APÓS DEPOIMENTO NA PF

  1. É o início, supomos, de um longo calvário de idas e vindas à sede da Polícia Federal para meticulosas e demoradas oitivas, solitário entre os “homens”. Serão repetidos mal estares que se seguirão como reflexos condicionados, como disse Pavlov. Episódicas síndromes pós-traumáticas recorrentes às saídas do confessionário policial.
    Tudo se não bem esclarecido, resultara subsequentemente nos efeitos adversos e colaterais manifestos por ações processuais debilitantes. Nesse caso, a saúde frágil do homem não se constituirá como atenuante para seus supostos pecados. Segundo se fala: a Justiça é cega! Não sei.
    É uma pena! A insatisfação do povo com a performance desse governo não atinge o absurdo aviltante do ódio ou rancor contra a pessoa física do governante. Afinal, somos todos seres humanos. Não nos comprazemos com a dor nos nossos semelhantes.
    É hora de olhar para trás em busca dos verdadeiros amigos, entre o povo, relegados ao esquecimento; de algum apoio, consolo e reconforto para essas horas difíceis; porque os novos amigos, aqueles da mesa farta e do copo, como pardais, já alçaram voo para longe do perigo.
    Como ser humano submisso a Deus; saiba da minha solidária compaixão. Reze ao seu Deus! Ajuda!

  2. TAMBÉM PUDERA, ELE DIFAMOU INJUSTAMENTE O PADRE EVANDRO, HOMEM DE DEUS QUE PREGAVA COM MUITA FÉ A PALAVRA REVELADA POR JESUS QUE LIBERTA COM SUA VERDADE E JUSTIÇA. QUEM FAZ O MAL AO HOMEM DE DEUS EM CONSEQUÊNCIA ATRAI DESGRAÇAS PARA SUA VIDA. RESTA AGORA, ELE TER A HUMILDADE E PEDIR PERDÃO AO PROFETA DE DEUS.

  3. Os últimos anos do prefeito Newton Lima, tem sido um martírio para ele.Antes de ser vice-prefeito de Valderico, Newton Lima, levava uma vida tranquila,não tinha aborrecimentos, era ainda desportista, diretor da AABB, não tinha que preocupar com a justiça.Não tinha Newton, pretenções políticas, ném mesmo era chegado a política.Pretendia Newton ser vice prefeito, acabar o mandato e voltar a sua rotina da vida comum, más quiz o destino mudar sua vida para pior.Valderico cassado, Newton ainda relutou em assumir a Prefeitura, não estava em seus planos ser prefeito, más foi picado pela mosca azul e logo tomou gosto pelo poder.Arrumou logo muitos amigos… a quadrilha estava armada, para saquear os cofres públicos da Prefeitura.Veio a reeleição e foi Newton iludido pelos amigos…e foi servindo seu trivial feijão com arroz, que Newton foi reeleito para cumprir mais um mandato como chefe Mor da Prefeitura.Pensava Newton, que ia ser facíl terminar seu pifío mandato a frente do Executivo.Pensava!Más cercado por carcamanos, que apoderaram do poder Newton não mais era o timoneiro do barco,era uma simples marionete com muitos comandos e poder de barganha.Indiciado pela Polícia Federal, por formação de quadrilha, na operação vassoura-de-bruxa, Newton tem passado por mal momentos.É verdade, que Newton foi negligente com a administração pública, isso não podemos negar.Vai ter que ainda comparecer muito diante do tribunal de ordem moral universal, para prestar contas de seus erros a justiça dos homens.
    Kalif Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *