TÉCNICOS DEFINEM LOCAL DA NOVA PONTE

Técnicos discutem localização da ponte. Foto da assessoria da prefeitura.

Técnicos da prefeitura de Ilhéus e do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) visitaram o local onde provavelmente será construída a segunda ponte ligando o centro à zona sul da cidade.

O local escolhido é próximo à praia do Cristo. Do outro lado, a ponte deve terminar no bairro Nova Brasília. A visita dos técnicos aconteceu na manhã de ontem (quinta, 05).

Segundo a assessoria de comunicação do município, o governo do estado já definiu também a empresa que tocará o projeto da ponte, será a Ecla Engenharia e Consultoria.



3 responses to “TÉCNICOS DEFINEM LOCAL DA NOVA PONTE

  1. Há um ano atrás, espalhafatosamente o governo do Estado anunciou a construção dessa ponte. Agora, manda os tecnicos darem uma sondada no ambiente. daqui a mais dois meses, em cima da eleição, ele lança algum edital. Depois das eleições, aí pronto, é depois da eleições, não acontece mais nada. É o jeito PT de governar.

  2. Mentira eleitoreira!
    A nova ponte é como a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna. Como o novo aeroporto. Como o novo porto. Como a nova Universidade. Todos ficarão prontos em 1962, daqui à 50 anos!…
    Nem o porto que vai ser feito com dinheiro particular(BAMIM)consegue ser iniciado. O governo não tem competência sequer para conceder uma LICENÇA AMBIENTAL.
    Como disse a Margareth, o jeito PT de governar é ANUNCIAR muito, e INICIAR nada. Já enganaram todos os trabalhadores do Brasil e, agora, querem engabelar todo o Povo brasileiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *