O DESEMPENHO DO VEREADOR ALCIDES KRUSCHEWSKY

Alcides: 4 projetos aprovados na câmara.

Boa parte dos vereadores que integram o legislativo ilheense pretende tentar um novo mandato e, para isso, já colocaram o bloco na rua.

Com base nos dados divulgados ontem (sexta, 06) pelo Instituto Nossa Ilhéus (lembre aqui), o Blog do Gusmão mostrará a cada dia como foi a atuação de um vereador, com foco nos projetos de sua autoria que foram aprovados.

O primeiro da lista é Alcides Kruschewsky (PSB), que nos últimos 36 meses passou 15 fora da câmara, quando foi secretário de governo da prefeitura.

No período em que legislou, Alcides teve quatro projetos aprovados: um alterou o nome do logradouro do Parque de Olivença e os outros reconheceram como de utilidade pública a Associação dos Salva-Vidas de Ilhéus e do Sul da Bahia, a Associação de Cacareco Esporte Praiano e o Sindicato dos Comerciários de Ilhéus.

Junto com os colegas, o vereador, que não tentará a reeleição, assinou três projetos que modificaram o plano de cargos e salários dos servidores da casa.

O que o leitor-eleitor acha do desempenho do vereador Alcides Kruschewsky? Comente.



20 responses to “O DESEMPENHO DO VEREADOR ALCIDES KRUSCHEWSKY

  1. Pô Gusmão? O tempo da escravidão já passou, graças a Deus! Agora você fica expondo aqui, que um vereador que trabalhou à exaustão, a ponto de desmaiar de cansado no Plenário; deva trabalhar mais?
    Tenha a santa paciência, você está parecendo um capataz Capitão do Mato!
    Fique sabendo que ate hoje ele ainda se encontra convalescente, em repouso assistido, para se recuperar da faina estafante a que foi submetido nas galés da Câmara de vereadores! Ele e os demais colegas.
    Seja mais condescendente; Deus é pai!

  2. Gusmão;
    Como cidadão-eleitor vejo em sua matéria um serviço importante à formação de opinião de nossos conterrâneos.
    Sugiro a divulgação da atuação de todos os candidatos que já exerceram mandato.
    Bom trabalho!
    Quanto a atuação do agente eleito em questão, defino-a como:
    LAMENTÁVEL!
    E levou uma fortuna para fazer isso em quatro anos….
    Abraço.

  3. VOCÊ DE NOVO CIDÃO ????

    DEU UMA ENTREVISTA NUMA RÁDIO LOCAL COM A MAIOR CARA DE PAU FALANDO QUEO PSB ERA ISSO O PT ERA AQUILO AGORA O PSB É ISSO O PT É AQUILO E ME SAI COM UM PROJETO DESSES ? QUE POUCA VERGONHA CIDÃO , ESTE RAPA USOU O MOVIMENTO NEGRO DA CIDADE PARA SE ELEGER COM A DESCULPA QUE ERA AMANTE DA CULTURA E APENAS AGRACIOU O PUXA SACO EX PRESIDENTE DO CEAC O SR. JAQUITO, JAQUINHO SEI LÁ O QUE… CIDÃO JÁ ESTAVA NA HORA VÁ GASTAR SEU NOVO SALÁRIO NA SUA BELISSIMA CASA EM OLIVENÇA OK, DEIXE OS ILHEENSES EM PAZ AH IA ESQUECENDO DEIXA BEBETO TRABALHAR RAPAZ PAR COM ESSA FALÁCIA…

  4. QUEM É JABISTA NUNCA DEIXA DE SER, ESSE RAPAZ DECLARAVA APOIO E AMOR ETERNO A NEWTON LIMA E HOJE RETORNA AO NINHO LEVANDO O ATABALHOADO CARLOS FREITAS PARA CURRIOLA…

  5. Infelismente os projetos sansionados pelos caros vereadores em questão, estão aquém dos anseios da sociedade Ilheense. Que os próximos que virão em 2013, façam o que estes não consequiram, nem se esforçaram em conseguir. Em quanto os homens colocarem o dinheiro como a supremacia de suas vidas, tudo que está ao seu redor, se tornará segundo plano. Um abraço e que 2013, seja um ano de grandes realizações para a nossa cidade tão sofrida.

  6. ALGUEM JÁ DISSE ESTA FRASE, E EM ILHÉUS É BEM MERECIDO – ” O POVO MERECE AQUELE QUE ELE MESMO ELEGEU”

  7. Vaselina pura, foi eleito no c. da cobra, sem moral para pedir apoio aos que o colocaram na câmara. sóp esta pensando nele mesmo.

  8. Acompanhei o desempenho de todos, fico no aguardo do proximo da lista, e aviso sem idealismo partidário e sem emoção, vale a razão.

  9. toda vida destes vereadores deveria ser vista pelo povo em forma de folhetos,folders ,oi máximo de divulgação para que todos a conheça

  10. Tenha piedade com o paciente e passivo eleitor de Ilhéus, vereador incompetente e improdutivo… Você deveria devolver cada centavo recebido nesses 36 meses de mordomias e não serviços prestados à comunidade ilheense. Projetos pra trocar nome de logradouro e de reconhecimento de utilidade pública para três, eu disse três associações representativas de classe que nada contribuem para a melhoria do povo do Vilela, do Novo Ilhéus, do Nelson Costa e de tantos outros bairros, tão necessitados de saneamento básico, melhores condições de atendimento à saúde, segurança, educação de qualidade, distribuição de energia, de água tratada, áreas públicas de lazer e incentivo às atividades culturais inclusivas.
    Tantas necessidades visíveis para o seu eleitorado e você Vereador Alcides, termina seu mandato com um desempenho tão abaixo da mediocridade!
    Estou ansioso para ver o que seus colegas aprontaram.
    Louvável iniciativa jornalista Gusmão, parabéns!

  11. Vale ressaltar que só sabemos disso através do ótimo trabalho da Rosana e Socorro, a frente do Instituto Nossa Ilhéus, muita coisa pior ainda estão por vir aí… Acompanhemos!

  12. Meu DEus!!! Um monte de judas em ilheus!! So ta faltando abrirmos uma comunidade “os judas” de ilheus! Os 15 meses q esse vereador se ausentou da camara nao foi os que ele serviu trabalhando dia e noite como secretario de governo! Alias dos ultimos 10 anos foi quando a cidade ficou mais decente se nao me recordo! Alguma coisa boa p falar ou vcs so sabem jogar pedra

  13. Alguma coisa boa? Ja pensaram tambem o porque q ele nao deve ta desistindo disso tudo alias poseria ser as cobras nao estao so no meio politico e sim em todo lugar! Deus me livre!

  14. Francamente, por algumas dessas é que se diz que a caravana passa…Acho que pra demonstrar a incompetência do edil, os comentaristas bem que poderiam apresentar seus currículos e serviços prestados. Por enquanto, só vejo “personagens” escondidas por pseudônimos e outros que nada fizeram por esta cidade. Ilhéus sofre pelos vários motivos: pelos políticos que tem e por uma turminha presunçosa, mas incapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *