COLO-COLO CONTINUA NA SEGUNDONA

Próxima chance só ano que vem.

O Colo-Colo não teve competência para vencer o Botafogo de Salvador no Estádio Mário Pessoa.

O árbitro, Manoel Lopes Garrido foi muito questionado. Segundo o narrador da Rádio Jornal de Itabuna, Henrique Queiroz, no segundo tempo o Colo-Colo foi prejudicado. A arbitragem não marcou um pênalti claro. Leonel (03) do Botafogo deu uma rasteira em Hugo (07) do Colo-Colo, dentro da área. O juiz fez que não viu.

Na primeira partida, na capital baiana, o time alvi-rubro venceu por 2 x 1.

Neste domingo, 07, em Ilhéus, o empate (1 x 1) impediu o retorno do time ilheense à elite do futebol baiano.

Botafogo e Jacuipense retornam à primeira divisão, em 2013. O Ypiranga, tido como favorito, tomou uma goleada (1 x 4) da Jacuipense dentro de casa, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.



3 responses to “COLO-COLO CONTINUA NA SEGUNDONA

  1. Poxa…um apena nosso time ilheense não voltar á elite do campeonato Baiano…espero, sinceramente que investimentos continuem sendo feitos nessa área… O Colo-Colo é um time de tradição, com títulos inúmeros desde a década de 50, quando então meu Pai fazia parte do grupo de jogadores…Que venha 2013 para o Tigre lutar e vencer, retornando assim ao lugar de onde nunca deveria ter saído…A elite do futebol baiano!

  2. o colo colo se lascou toma!!!!
    segunda divisao ano que veem e itabuna classificado pra primeira e colo colo dinovo na segunda vamos garatir 6 pontos logo de kara
    chupa colo colo

  3. oh clayton seu papajaca vc deve ser um tapado que não sabe o quanto colocolo e o itabuna fazem falta ao esporte da regiao,ignorancia pura seu abestalhado vai procurar uma lavagem de roupa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *