ABANDONANDO O BARCO DE “MENTIRINHA”

Reproduzimos notas da coluna Malha Fina, do A Região.

Chega a ser ridícula a saída dos secretários Ednei Mendonça e Gerson Marques da prefeitura de Ilhéus para fazer de conta que a chapa Carmarão não é de Newton Lima. Carmelita e Marão continuam sendo os candidatos do prefeito.

Carmarão tem que lembrar que Newton é o único petista de Ilhéus com mandato, que foi o grupo de Ednei Mendonça quem fez questão de filiar Newton e que este grupo tem sido responsável pela gestão da cidade desde o ano passado.



10 responses to “ABANDONANDO O BARCO DE “MENTIRINHA”

  1. Situação atual da política de Ilhéus: ” Se correr o bicho pega(Jabes Ribeiro), se ficar o bicho come (Carmelita)”.

  2. Nâo acabou a parceria não, mesmo porque as escolas ainda estão, recebendo funcionários contratados , enquanto os concursados estão sendo prejudicado. Quando é que isso vai parar.

  3. E daí??? Isso não nos dá a certeza de que a candidata Carmelita e o seu vice farão a mesma coisa de Newton… Vale lembrar que “os dedos da mão são irmãos, mas não são iguais.”

  4. PSOL 50, prefeito JORGE LUIZ vice coronel BASTISTA, essa é a verdadeira mudança politica que a nossa cidade precisa.

  5. É por isso que vou anular meu voto, vcs ficam dando cartaz a puxadores de saco de Jabes com este tal de Kalif, realmente se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Que politicazinha ridícula esta de Ilhéus. Antigamente Jamerson, Sarrafo e outros blogs inclusive o de Gusmão, metiam o pau em Jabes, hoje é só elogio. O pt perdidinho.

  6. ELA TENTA ESCONDER O APOIO QUE TEM DE NEWTON.
    TENTA ESCONDER UMA VERDADE.
    COMO PODEMOS CONFIAR ENTAO.
    ASSUMA O APOIO QUE TEM DE NEWTON E VA PRA GUERRA DE CABEÇA ERGUIDA, SE PUDER, JA QUE APOIOU ESSE GOVERNO CORRUPTO O TEMPO TODO NA CAMARA ENQUANTO O POVO DE ILHEUS SOFRIA.

  7. Ilhéus hoje é o reflexo da administrção jabista , de três mandatos como prefeito e uma como deputado federal e de quebra trouxe walderico, esqueceram?Carmelita foi vereadora e Marão vice e tá tudo como estava com jabes. O que jabes mais fez foi puxa saco nenhum presta, por isso meu voto ê do melhor político que têm Dr Nulo OK! Kkkkkkkkkkk

  8. Analisando friamente os fatos fica as perguntas, porque não largaram o osso gordo que é a secretaria de assistência social,e a sec. de saúde que entregaram a roland,a sec.de educação, é facil entregar a de desenvolvimento social por ser a que gera maior desgaste de onde vai sair esses dois milhões para a campanha de Carmelita, me enganem que eu gosto e continuem pensando que p povo vai continuar sendo besta.

  9. Newton pediu desfiliação do PT, mas continua tudo como era antes no Quartel de Abrantes.Ensaio de amadores, para desvincular a candidata do PT carmelita de Newton Lima,desfiliação chamada Operação Tabajara 2.
    Kalif Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *