ASSALTO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA LANCHONETE LARIKA

Por volta de 01h30min desta segunda-feira, 09, dois homens numa moto assaltaram a lanchonete Larika, no bairo do Pontal, em Ilhéus.

Os bandidos saquearam dois clientes e levaram dinheiro do caixa. Pessoas que estavam na lanchonte relataram a este blog que o gerente da Larika, Juarez, não esboçou qualquer reação. Mesmo assim, um dos assaltantes atirou contra o peito do rapaz.

Juarez está internado no Hospital Regional de Ilhéus. A bala perfurou um dos pulmões. Segundo familiares, apesar da gravidade do atentado, ele está fora de perigo, pois o tiro não atingiu o coração.

Leia o relato de uma das vítimas.

“Quatro clientes e três funcionários ficaram em choque e não conseguiram nem se mexer. Eles mandaram todo mundo para um canto, aí eles começaram a pegar o dinheiro do Larika e celulares dos funcionários. Logo em seguida ele recolheu tudo e enfiou dentro da jaqueta. Depois um dos assaltantes atirou no senhor Juarez, e ainda falou antes de atirar: “toma ai desgraça'”.



6 responses to “ASSALTO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA LANCHONETE LARIKA

  1. E QUERO ESQUECER QUE ACONTECEU ISSO COMIGO OS BANDIDOS NÃO MOSTRARAM PIEDADE NENHUMA E ATIRAM NO SENHOR JOAREZ. EU E MEU AMIGO JUNIOR FOMOS OS PRIMEIRO A DAR O DINHEIRO E UM OUTRO RAPAZ QUE NÃO CONHEÇO ALGUNS FICARAM SEM REAÇÃO FOI TUDO MUITO RÁPIDO ELES PEGARAM DINHEIRO E CELULARES O ASSALTANTE QUE RECOLHEU O DINHEIRO FOI MESMO QUE ATIROU A QUEIMA ROUPA AI TODO MUNDO SAIU CORRENDO DESESPERADOS …

  2. Não sei onde vamos parar com tanta violencia. isso tudo acontece porque esses marginais sabem que vão ficar impunes. ISSO É UMA VERGONHA…

  3. Depois que a polícia desce o cacete num vagabundo desses, aí ainda aparece gente querendo defender. Esses caras são capazes de tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *