ASSALTO NO BANCO DO BRASIL DE UNA

Na manhã desta segunda-feira, 09, a agência do Banco do Brasil de Una foi assaltada.

Dez homens chegaram em dois carros e efetuaram o assalto, após renderem funcionários e alguns clientes (a agência funciona das 09 às 13 horas).

Quando deixaram o local, os assaltantes deram vários tiros para cima e levaram algumas pessoas como reféns.

Vários moradores de Una estão apavorados.



6 responses to “ASSALTO NO BANCO DO BRASIL DE UNA

  1. una está precisado de policial pq os dai so presta / dormir
    oprefeito ñññ ta hemm ai gente vamos volta esse ano um prefeito bom que poder faz obem p/ una esses corruptor da ai bjos

  2. Segurança é obrigação do Estado, diz a nossa Constutição, mas o governador do PT, Wagner Moleza não consegue sair da ressaca… Não está nem ai, para quem morra ou deixe de morrer!

  3. isso já virou rotina nas pequenas cidades do sul da bahia,os bandidos roubam facil por não ter policiais suficiente para combater os assaltantes.
    No governo é franco tem que ter mas poiciamento nessas pequenas cidades do sul da bahia,e o mesmo local de fuga sempre é por colonia então tá na hora do prefeito juntamente com o governador fazer uma delegacia em colonia pq sempre vai ser assim.

  4. Quando a policia fez a paralização reivindicando melhores condições de trabalho, armamento, viaturas, aumento de efetivo, salario,etc… o governador WAGNER PT afirmou que eramos um bando de desordeiros e marginais!!!!!!!!!!!!
    Hoje foi a vez da nossa cidade ser vitima do que já vem ocorrendo na bahia toda, MAIS UM ASSALTO A BANCO, graças a deus não aconteceu nada…
    E antes de alguem criticar a policia, lembre-se antes de que a cidade já tem mais de uma semana sem uma viatura, efetivo minimo e armamento limitado…
    VIVA NOSSO GOVERNO DO ESTADO, QUE PÕE EM RISCO NÃO SÓ A VIDA DA POPULAÇÃO COMO A VIDA DOS POLICIAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *