CARMELITA APRESENTA PROJETOS EM CASTELO NOVO

No último sábado (07), a candidata à prefeitura de Ilhéus pelo PT, Carmelita Ângela, visitou o Castelo Novo e participou de uma reunião para apresentar seus projetos à comunidade.

Segundo a candidata, que lidera a coligação “Ilhéus mais Forte”, em seu governo o campo terá prioridade e será buscada à exaustão uma aproximação cada vez maior entre o campo e a cidade, oferecendo à zona rural serviços de qualidade, como educação, saúde e transportes.

Na reunião, Carmelita destacou também projetos importantes como a agricultura familiar, Luz para Todos e programas sociais, em parceria com governo federal, que devem atender e beneficiar cada vez mais os moradores do campo.

A candidata à prefeita de Ilhéus também ouviu reivindicações dos moradores, que disseram estar abandonados há muitos anos pelo poder público. Na mesma noite, Carmelita participou de um evento religioso na comunidade.

O Blog do Gusmão está aberto para divulgar as informações dos demais candidatos a prefeito, basta enviar para o email [email protected]



2 responses to “CARMELITA APRESENTA PROJETOS EM CASTELO NOVO

  1. Investir no campo é garantir a saúde e a boa alimentação nos centros urbanos. Em Ilhéus a alimentação é cara. Entre os motivos: a baixa qualidade das estradas e de investimentos em fomentos, plantio, escoamento e modelos e locais de comercialização.
    O desenvolvimento de projetos que garantam a absorção da produção rural em breve espaço de tempo, visto a deteriorização natural, é fundamental. Da mesma forma, condições corretas de acondicionamento. Quem sabe a criação de projetos com feiras móveis durante toda a semana em bairros distintos, pode facilitar a vida do consumidor e também do produtor.
    A candidata Carmelita assume um compromisso importante.
    Os benefícios vão refletir na saúde da população, no aumento da qualidade de vida, tanto de produtores quanto de consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *