JABES E CACÁ VISITAM A CDL

Líderes da coligação convidaram Nadja para compor o projeto.

Na manhã dessa segunda (09), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) foi a primeira instituição civil visitada pelos candidatos a prefeito, Jabes Ribeiro (PP) e vice-prefeito, Cacá Colchões (PMDB), que lideram a coligação “Por Amor a Ilhéus”.

A dupla, acompanhada pelo comerciante e candidato a vereador Jamil Ocké (PP), foi recebida pela presidente da CDL, Nadja Argollo.

No encontro, Jabes ressaltou a importância da contribuição das instituições, clubes de serviços e associações comunitárias com a elaboração do seu plano de governo.

Na ocasião, JR convidou Nadja Argolo para fazer parte de seu projeto de governo. “Temos que reconduzir Ilhéus ao seu papel de destaque na Bahia e no Brasil”, enfatizou o candidato.



3 responses to “JABES E CACÁ VISITAM A CDL

  1. Jabes Ribeiro, sempre prestigiou o comércio local, parceiro nos eventos das festa patrocinadas pelo CDL.No governo de Newton Lima os comerciantes tem sofrido horrores, mais de 40 grandes lojas foram fechadas no comércio, gerando desemprego e renda a centena de pais de família desempregados.A volta triunfante de JR ao Palácio Paranaguá, os comerciantes tem esperança de ver seus negócios triunfar.Carmelita PT, é a candidata de Newton Lima, continuação do desGoverno.
    Kalif Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *