ALCIDES, JAILSON E MARCOS FLÁVIO NÃO VÃO TENTAR REELEIÇÃO

O trio dá adeus à política.

O Tribunal Superior Eleitoral listou até essa quinta (12) 275 candidatos que pediram registro para disputar as 19 vagas na câmara de Ilhéus.

Dos atuais vereadores, três não vão tentar a reeleição: Alcides Kruschewsky (PSB), Jailson Nascimento (PMN) e Marcos Flávio (PPS).



11 responses to “ALCIDES, JAILSON E MARCOS FLÁVIO NÃO VÃO TENTAR REELEIÇÃO

  1. Já vão tarde, nada fizeram de coletivo na camara, apenas se beneficiaram do mandato para promoção pessoal. Marcos flávio, verdadeiro manteiga, ninguem sabe com quem ele está. Alcides e jailson, velhas matreiras que não trouxeram nada de prático para a nossa comunidade.

  2. Foram três vereadores inexpressivo. A população ilheense não irá sentir saudades de nenhum deles, os senhores contribuiram e muito para a nossa cidade chegar a degradação.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice coronel BATISTA, a mudança politica que a cidade precisa.

    “EU SOU PSOL, 50.222”

  3. O ENGRAÇADO UM VOLTA PARA O BB O OUTRO VOLTA AO TRT E O TAXISTA SERÁ QUE VOLTARÁ PARA A PRAÇA DE TÁXI OU IRÁ ADMINISTRAR ALGUMA EMPRESA DE FROTA DE TÁXIS OU DE ÔNIBUS ????
    ESTÃO TODOS POBRES ……

  4. Que o dinheiro que esses três cupins amealharam em “rendimentos” na Câmara de Vereadores de Ilhéus lhes sirva para a compra do ovo que comerão na longa viagem em direção à nova morada; o inferno astral da repulsa dos ilheenses onde residirão.
    Ainda doem em nossas gargantas e esôfagos, as espinhas espetadas de quando comíamos o lauto almoço de moqueca de traíras que vocês nos impunham afirmando serem robalos ao molho de camarão.
    Ao contrário de vocês; o povo humilde, mas honrado, só pode comer robalo se rouba-lo! Mas preferimos encarar a fome. Robalo roubado jamais. Agente é pobre, mas e limpinho viu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *