ILHÉUS: PMS TRATAM ESTUDANTES COM TRUCULÊNCIA

Um grupo de estudantes que protestava contra o aumento da tarifa do transporte foi tratado com truculência pela polícia, na manhã dessa quinta (12), no centro de Ilhéus.

Num vídeo divulgado no facebook por Victor Santos (clique aqui para ver), policiais militares aparecem empurrando estudantes no meio da pista. Um dos manifestantes é jogado contra um ônibus em movimento.

Depois de parar o trânsito no centro, o protesto seguiu escoltado pela PM para a porta do Palácio Paranaguá, sede do governo.

O aumento da passagem para R$ 2,40 foi concedido pelo prefeito Newton Lima (PT), e passou a valer nessa quinta.



13 responses to “ILHÉUS: PMS TRATAM ESTUDANTES COM TRUCULÊNCIA

  1. Que vergonha para esses policias..quando eles tava em greve a gente ficou com pena pq as forças armadas tava picando pau neles la e agora eles agem dessa maneira, tem que apanhar mesmo e muito para aprender a tratar com respeito as pessoas.

  2. Uma pena q/ o grupo era tão pequeno!!!! os ilheenses em geral são muito pacíficos. Temos duas faculdade, uma universidade, várias escolas particulares, outras escolas públicas, falta união de todos, escolas, sociedade, usuários comuns, chega de aceitar tudo pacificamente. Vamos dá um basta!!

  3. e assim que os pm fazem aqui em ilheus batem nos estudante e fica por isso mesmo vcs nao lembra quando eles espancaram aquele estudante universitario no parque infantil no bairro malhado ate hoje nao deu em nad isso quando esses pm nao mata

  4. Amentar passagem em época de eleições…!!! Aí tem…!!! Haja $$$$$$$$$$$$$ para a campanha da…calá-te boca!!!…Polícia despreparada é um perigo!!! Deus nos livre dos homens de aço!!!

  5. QUE VERGONHA

    POIS BEM AI ESTÁ O RESULTADO DO DESMANTELAMENTO DA RONDESP, DIMINUIÇÃO DO EFETIVO DO PETO E OUTRAS COMPANHIAS APENAS POR CAPRICHO DO GOVERNADOR, ESTES POLICIAIS NÃO SÃO DAQUI DE ILHÉUS NÃO SÃO OS QUE FICARAM CONTRA OS PRÓPRIOS COLEGAS NA GREVE DA PM E AGORA ESTÃO FAZENDO ISSO AI, QUE TINHA QUE TOMAR EMPURRÃO É NEWTON LIMA JAQUES WAGNER EA TURMA DO PT

  6. Todos sabem que o prefeito ENTREGOU A CARTA DE DESFILIAÇÃO DO PT ,MAS NOSSO AMIGO ANDREI,AINDA FAZ QUESTÃO DE PASSAR UMA INFORMAÇÃO COM UM CONTEÚDO INVERÍDICO.MÁ FÉ NO JORNALISMO É MUITO RUIM E FAZ PERDER A CREDIBILIDADE.UMA PENA QUE NOSSO JORNALISMO LOCAL SIGA OS EXEMPLOS RUIM DO PIG NACIONAL.

  7. pra prova eu mostro isso;NEWTON LIMA DEIXA O PT
    Imprima esta matéria | 5/jul/2012 . 10:10 | Autor: Andrei Sansil

    Constrangimentos teriam motivado saída do partido.
    Em Ilhéus, nada supera as esquisitices que acontecem no Palácio Paranguá. Depois de exonerar alguns secretários ligados ao PT, o prefeito Newton Lima entregou sua carta de desfiliação à presidente do partido da cidade, Marilene Lapa.

  8. No vídeo da para perceber que não foram, “os policiais” mas sim, apenas um! Não podemos generalizar tbm!

  9. Além do aumento absurdo da passagem de ônibus, hoje 13/07 quem foia ao site recarregar os cartões encontraram o sistema fora do ar. A falta de respeito com os usuários do transporte coletivo em Ilhéus é tremenda, passeata é bom mais ainda não vi resolver nada o que resolveria era a população fazer greve e não andar de ônibus, quem mora longe fazer o possivel ou até um acordo com vizinhos amigos que tem carro pegar carona, quem mora na zona urbana sai mais cedo de casa e vai a pé, se todos fizessem isso queria ver a quem eles iriam apresentar as planilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *