ATENDE O TELEFONE JOHN!

John Ribeiro.

O clima de “já ganhou” tomou conta da campanha de Jabes Ribeiro (PP) e começa a preocupar seus correligionários.

Apoiadores do candidato reclamam da postura do principal coordenador da campanha, John Ribeiro, também irmão de JR.

O “achismo” é tão grande que John estaria selecionando a dedo as ligações que deseja receber em seu celular.



18 responses to “ATENDE O TELEFONE JOHN!

  1. Mas isso não é nenhuma novidade é a “tchurma de jabes. Jonh é o grande articulador da campanha, acho que todos lembram dele no ultimo mandato. Jonh inclusiver coordena a seguinte equipe: Fábio barreto, raul profeta, brandão, ribeirinho e henrique meleca.

  2. Eu vejo o sufoco que John passa. Não é questão de “achismo” não, porque o celular dele não para.. É A CADA MINUTO, sem exagero.. e acredite até após meia noite ligam para ele.. Não dão descanso e NA MAIORIA DOS CASOS, para perguntar o que já foi passado para todos…
    Achismo sei que não é… Ele também é humano. 🙂

  3. Gusmão… Você ainda não viu nada. Precisava ver a pôse da turma da mônica, ontem a noite no Circo Portugal. Primeira fila, e pôse de secretários e diretores do municipio. Vai vendo… vai vendo… E tem ex candidatos e candidato a vice achando que terá espaço num pisseudo e ficticio governo POR AMOR A ILHÉUS!!!
    Se o governo de Jabes “pelo amor de Deus…”, se eleito, for igual ao Porto Pesqueiro, todos vão ficar a ver navios, pois a turminha já está toda alvorossada. e eles ficarão encalhados na barra do Pontal.
    Aliás, naquele porto pesqueiro, nem CarMarão vai desembarcar.
    Se o braço forte da campanha de Jabes, for usar a draga do Porto Pesqueiro para desencalhar e se firmar nas pesquisas, que ja começa a preocupar, com toda aquela potência (ou sería PREPOTÊNCIA?) e tamanho, vai é afudar. Vai vendo… Vai vendo…
    Nem tanto curso de motorista votante, no pé da ladeira, vai resolver… OCKÊÊÊÊ????
    Gusmão você está precisando ser aquele Gusmão de antes. Parece que já não encherga tanto como antes.

  4. Vocês tenham muito cuidado,baixem o salto,porque na verdade o povo de Ilhéus não esqueçeu de Jabes não,ele foi expulso da prefeitura com mais de 90% de rejeição. o povo não é besta não, ele se prepare porque tem gente que tem historia e está preparada para conduzir os destinos de nossa cidade, agora é a Vez de Carmelita
    que junto com a Presidente Dilma colocara Ilhéus no caminho certo
    “”Jabes Ribeiro nunca mais, o povo vai apostar em um nome diferente
    Agora é Carmelita

  5. Impressionante esse clima de já ganhou, por onde passo na cidade de Ilhéus todos falam que Jabes vai ganhar mas que não votam nele e sim em Carmelita. Eles estão achando que Sac, Detran e Bahia pesca vai elegar eles? Estamos de olho (Principalmente na sua auto escola da subida do oietiro).Os morros se dividiram, o comércio,taxistas,professores, todos são Carmelita, Aritaguá,sambaituba,Inema,Couto, santo antônio, Rio do engenho, os funcionários mais recentes todos são Carmelita, e ainda tem o pessoal que era cacá e não aceita essa parceria (o candidato a vice de Jabes vivia falando que seu parceiro era um péssimo administrador), vejo vereadores que estão com Jabes pedindo voto só para eles mas que vote no candidato a prefeito que quiser). Os sindicatos também estão bastante divididos. Portanto terão de trabalhar bastante, pois o clima é: Pensei que o povo tivesse esquecido do estrago que fizemos e iríamos dar um banho nas eleições, mas acho que vamos perder.

  6. Meu querido Gusmão, você é meu ídolo nesses blogs, mas não tem nada haver, ninguém acha que Jabes já ganhou, a luta está apenas começando, muita calma nessa hora meu lindo, Jabes e Cacá estão caminhando todos os dias, o fato da pesquisa dá uma folga considerada, faz com que a vontade aumente de buscar a vitória, pra quem quer se livrar de Newton/Marão/Carmelita quanto mais voto melhor. Beijo meu amor.

  7. Caro,
    Emílio Gusmão

    Coordenar uma campanha eleitoral não é brincandeira não, vejo o sufoco de Jhon Ribeiro, é muita responsabilidade.São vários os compromissos a ser cumprido.É visitas aos distritos,municípios,vilas,povoados,se ele não atende o celular a área esta fora do alcançe da operadora.
    Ô Ed Ferreira, sai do anônimato e assina como tudos fazem, o Picadeiro não tem como esconder é seu o texto, que conhecemos seu estilo de escrever.O estilo de escrever é marca registrada de cada um bloqueiro, conhecemos todos que escreve, não precisa assinar que sabemos quem é o autor.Cada um tem um estilo próprio de esrever marca registrada.
    Kalif Rabelo

  8. Esse Arnaldo parece que mora na lua. Quanta ilusão! Dá vontade de rir sem parar. O esforço para “errar” no português, para parecer “do povo” é cômico. De ilusão também se vive, camaradas. Jabes vence nas pesquisas em todas as localidades e em todas as camadas sociais. Ilhéus não quer a vereadora Carmelita porque ela é a candidata de Newton. Anotem aí: Jabes terá mais que o dobro de votos de Carmelita.

  9. Os caras de pau da chapa Carmelita/Marão/Newton/Valderico ainda tem coragem de falar da chapa de Jabes, sem noção. O pior governo da história da cidade, Newton/Marão apoia Carmelita, a turma do mensalão, um dos processos da mensalão é o dos 100 mil que foi trazido para campanha do PT de Ilhéus por Josias Gomes, ele confessou. Gerson Marques, coordenador da campanha está a 25 anos no poder, passando de governo a governo, esse pessoal destruiu Ilhéus e querem continuar, brincadeira.

  10. O trabalho é muito grande, por ontem Jonh estava no destrito vendo a caminhada do domingo, e as vezes quando não atende é quando estar em Reunião, todos tem que compreender que tem horas que não dá para atender.

  11. Gente, cadê a compreensão? Ele estava ocupado, ninguém é obrigado a atender telefone o dia todo.
    Algumas pessoas são desocupadas, outra não, entendam isso.

  12. eu não vejo ninguem dizer que vai votar em jabes e ja ta em clima de ja ganhou??? cuidado o povo de Ilhéus não esqueceu do governo desastroso de jabes… Meu voto era de caca mais vou votar em carmelita, não tenho memoria curta, jabes nuca maisssss…

  13. Kalif Rabelo Gusmão, estou muito feliz com o seu comentário, uma defesa explicita em favor da campanha de Jabes Ribeiro, vejo como vc é um pessoal que exerce a impassialidade, parabéns pelo seu posicionameto político, vc tem muita coragem, diferente de alguns colegas que se escondem através de imprensa.

  14. Li uma vez a tese de que em repartição pública é melhor ligar que ir lá. A ideia é que o imperador (celular) tocou tem que ser atendido. É o detrimento do pessoal pelo impessoal.
    Lembro também que fernando henrique convidou pelé para ser ministro e este refulgou dizendo que não tinha tempo, virou ministro, o presidente disse que não precisava de desoculpados.
    Deixa o cara trabalhar, é competente, ajudou a formar a maior coligação de partidos na Bahia em prol de Jabes, que competente que é, não teria um incompetente na sua coordenação.

  15. Adalberto, outubro lhe aguarda, não vivo da política e nem de política, o meu é garantido com ou sem Jabes Ribeiro, somente sei quem é seu grupo. Um forte abraço.

  16. Cara gusmão, o pior governo da historia de Ilhéus sem duvida foi o de Jabes Ribeiro, comparar o governo de Nilton Lima com de Jabes. é brincadeira Ex:
    Jabes desvalorizou o funcionalismo público
    Nilton valorizou o funcionalismo público
    Jabes o nosso aeroporto estava quase fechando
    Nilton o nosso aeroporto esta funcionando com 90% da sua capacidade
    Jabes no seu ultimo governo não trouxe uma unica empresa para instalar em nosso municipio
    Nilton trouxe as seguintes empresas, atacadão, macro, g barbosa, casas bahia e lojas americas etc…
    Jabes comprou uma patrol e não pagou
    Nilton pagou a patrol de jabes e trouxe mais duas e comprou uma retroscavadeira
    Jabes não construiu as 411 casas do vilela
    Nilton é o prefeito que mais construiu casas populares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *