BETO MEIRA TINHA ARMA E DINHEIRO FALSO EM CASA

Beto passou mal quando a PF chegou à sua casa.

Segundo o Pimenta, a Polícia Federal apreendeu na manhã dessa quarta (18), além de computadores e documentos, uma arma e dinheiro falso na casa de Beto Meira, dono da rede Meira de supermercados. Cerca de 150 notas falsas foram apreendidas.

A operação Mercado Livre, deflagrada pela PF com a ajuda da Receita Federal, teve como objetivo combater a sonegação de impostos e operações financeiras supostamente realizadas pelo empresário, dono de nove unidades em Ilhéus e duas em Itabuna.

Beto é suspeito de abrir várias empresas fantasmas em nome de laranjas e usar o nome fantasia do Meira para realizar operações financeiras que lesavam os cofres públicos. Depois de dever altos montantes em tributos, as empresas eram fechadas e a dívida ficava para a união.

A Polícia Federal estima que os prejuízos podem chegar a R$ 17 milhões.

Beto foi detido em casa, na manhã de hoje, e está na delegacia da PF, em Ilhéus. Se for condenado por evasão de divisas e sonegação fiscal, pode pegar até oito anos de reclusão.



9 responses to “BETO MEIRA TINHA ARMA E DINHEIRO FALSO EM CASA

  1. parabens gusmao vc foi o unico que postou alguma coisa do meira o resto ta com rabo preso e entre as pernas que vergonha essas drt foi compradas.

  2. os blogueiros de ilheus estao de rabo preso entre as pernas que vergonha pra que drt pra esses blogueiro vergonha nao tem proficionalismo e sao jornalistas.

  3. ele tem muita coisa em nome de seu irmão valvenrades em itapetinga e macarani o dinheira e as armas são de valna roça e e na casa de do irmão vÃo encontrar muito mais

  4. E AGORA COMO VAI FICAR O SINDICATO DOS COMERCIÀRIO DE ILHEUS SEM SUA MESADA.POIS OS MESMO COMIA NO MESMO PRATO DE BETO DO MEIRA.VÂO TER QUE ARRANJAR OUTRO PATROCINIO.

  5. O Itabuna tem razão sim, mas precisa saber, que profissionalismo escreve-se com ssssssssssssssssss, pois deriva-se de PROFISSAO.

  6. parabéns, estava procurando algo sobre o caso e ninguém falava, mas só oito anos prisão por 17 milhões, que país hein! roube um pão no Meira pra ver o que acontece! Obrigado sr. Gusmão.

  7. Que absurdo! Se acontecer desta empresa entrar em falência e fechar as portas, como o antigo Messias, temo pela quantidade de desempregados! É triste ver a ambição inconsequente dos homens!

  8. UMA COISA E CERTA TODO MUNDO QUE RECEBER TROCO NA REDE MEIRA CONFIRA SE O DINHEIRO E VERDADEIRO COMO SÓ SE CONFERE NA ENTRADA NÓS ESTAMOS LEVANDO DINHEIRO FALSO COMO TROCO EMOLE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *