IRMÃOS DE NEWTON LIMA APÓIAM CARMELITA

Dois irmãos do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, apóiam a candidatura da petista Carmelita Ângela à prefeitura de Ilhéus. Newton é campeão em rejeição popular, por isso está fora da campanha, entretanto, seus irmãos decidiram participar. Nessa imagem, a seta amarela indica a presença de Cafuringa na caminhada de Carmelita, no dia 13 de julho.
Luiz, irmão de Newton Lima, também está com Carmelita.

 



9 responses to “IRMÃOS DE NEWTON LIMA APÓIAM CARMELITA

  1. Quando alguém tem tendência por um candidato, qualquer fato é motivo de alarde e sensacionalismo na mídia.

    Se Jabes for eleito, ledo engano será o de lhes dá emprego.

  2. Está faltando a figura de bahia cachoeira e a familia nora na campanha. Sem eles, carmelita não vai a lugar nenhum.

  3. Diga-me meu nobre,o que há de mais nisso?Será que pelo fato se serem irmãos de Newton eles têm que abster do seu direito de escolher um candidato,ou todos agora devemos apoiar Jabes Ribeiro? Sensacionalismo por aqui merece um prêmio!

  4. e dai? qual o prob. em apoiar a professora carmelita, não é so os irmaos nao, toda a familia vai apoiar a professora ou nao pode pq somos parentes do prefeito? mas é cada uma que aparece, so aqui em ilheus mesmo com essa imprensa pelega que acontece isso. rsrsr, so rindo mesmo.

  5. Continuismo do VICE-PREFEITO da CIDADE.. O mesmo vice de Newton que fez um péssimo mandato.. Vão querer deixar a cidade como estão então? Abre o olho Ilhéus.

  6. Se não fosse a presença de Lukas Paiva e sua comitiva de jovens, a caminhada não tina saido do lugar.Era tanta gente, que dava para contar nos dedos.Pela minha obeservação atenta olho de águia umas 250 pessoas presentes, a grande maioria os funcionários, contratatos e comissionados da Secretária de Saúde e Assitência Social, que conhecemos de longas datas.Na minha vivência política de Ilhéus de trêz décadas a primeira vez, que vejo uma caminhada tão desmotivada como a do 13 de Carmelita PT Newton Lima, até o vice estão escondendo para não ligar o vice de Carmelita a Newton Lima PT à continuação do desGoverno.
    Kalif Rabelo

  7. Essa é a prova de que o rompimento com o prefeito foi de mentirinha. Além dos irmãos de Newton, varios cargos de confiança da prefeitira estavanm na fracassada caminhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *