O DESEMPENHO DO VEREADOR MARCOS FLÁVIO

Marcos Flávio: 12 projetos e 11 reconhecimentos de entidade.

Nessa quarta-feira (18), o Blog do Gusmão vai mostrar como foi a atuação do vereador Marcos Flávio nos últimos três anos de mandato em Ilhéus.

Os dados mostrados abaixo constam num relatório elaborado pelo Instituto Nossa Ilhéus. O documento completo você confere clicando aqui.

Nos últimos 36 meses, Marcos Flávio (PPS) ficou um mês longe do trabalho e apresentou 12 projetos que foram aprovados no plenário da casa. Ele não tentará a reeleição.

Desse total, 11 pautaram o reconhecimento de entidades como de utilidade pública. Foram beneficiados o Núcleo de Educação e Promoção à Saúde de Ilhéus; Instituto de Proteção Animal Planeta dos Bichos; Espaço Kardecista Casa da Paz; Centro de Assistência e Defesa dos Estudantes da Bahia; Cooperativa de Turismo, Cultura e Lazer Responsável do Jovem, da Boa e Melhor Idade – Cooperbom Turismo; Associação de Turismo de Ilhéus; Centro de Pesquisas e Desenvolvimento Tecnológico em Informática e Eletroeletrônica de Ilhéus; Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado; Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Município; União dos Negros pela Igualdade de Ilhéus.

No ano passado, Marcos Flávio foi autor do projeto que dispõe sobre o uso de alimentos saudáveis na merenda escolar.

Junto com outros colegas, elaborou o projeto que prevê punição aos bancos que descumprem o tempo mínimo para atendimento do cliente e outro referente à bilhetagem eletrônica do transporte coletivo.

Ao lado de todos os colegas, Marcos Flávio assinou três projetos que modificaram o plano de cargos e salários dos servidores da casa.

O que o leitor-eleitor acha do desempenho de Marcos Flávio? Comente.



4 responses to “O DESEMPENHO DO VEREADOR MARCOS FLÁVIO

  1. Mais um que se especializou em reconhecer entidades como utilidade pública.
    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA, a mudança politica que a cidade precisa.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

  2. Falar o quê de um cidadão desses. Entrou, nada fez, aumentou o salário 3 vezes, enricou e saiu fora do balacobaco. já vai tarde…

  3. Uma vergonha.
    O vereador usou o mandato para garantir o emprego do pai (AO) na prefeitura.
    Adeus e até nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *