CARMELITA FAZ CORPO A CORPO NO ALTO DO AMPARO

Carmelita e Marão no meio do povo.

A candidata a prefeita e o vice da coligação Ilhéus Mais forte, Carmelita Ângela (PT) e Mário Alexandre (PSD), visitaram na manhã de quarta-feira (18) o Alto do Amparo, no Malhado.

A candidata do prefeito Newton Lima (PT) se comprometeu com os moradores a ampliar os programas sociais em parceria com o Governo Federal, investir na melhoria da saúde e da educação, realizar as obras de pavimentação e urbanização do bairro.

Mário Alexandre afirmou que vai administrar junto com Carmelita, dando a sua parcela de contribuição para fazer de fato uma Ilhéus mais forte. “Será uma professora e um médico que terão como prioridade a educação e a saúde”, complementou Mário Alexandre.



4 responses to “CARMELITA FAZ CORPO A CORPO NO ALTO DO AMPARO

  1. Alô Kalif!
    A professora e o doutor estão subindo os morros!
    E agora?
    Educação, saúde, pavimentação, transporte, programas federais.
    De le né Kalif?
    É pra não assustar!!!!
    Será que o candidato Jabres Ribeiro terá novamenteo apoio econômico do ex-prefeito, deposto e cassado, Valderico?

  2. A candidata vereadora com dois mandatos inexpressivo o vice que sempre ficou em cima do muro.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA, a mudança politica que a cidade precisa.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

  3. Já faz mais de 15 dias que o Prefeito Newton Lima se desfiliou do PT e os blogs jabistas continuam tentando associá-lo à candidatura de Carmelita. Se essa é a única estratégia que os jabistas têm para atacar Carmelita, vão morrer por falta de assunto.

  4. Olha gente; se professora Carmelita fosse eleita, como sonha quimericamente; Neuton ficaria muito bem na posição de Secretário de Governo, tendo Alcides como assessor mucamo gandula de gabinete! Uma dupla imbatível no ataque e na defesa.
    CONSELHO E RESPEITO: Vamos parar com essas manchetes chulas de “Professora Carmelita faz cospo-a-corpo”! Seja la no Rombudo; no Alto das Pombas; na Rua do Cano… E tal. Vamos tratar uma senhora casada e honrada, como todo o respeito que ela nos merece e faz jus. Deem outra redação apara esse tal de “corpo-a-corpo”. Assim não foca nem fica bem para pessoas do gênero feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *