JOHN RIBEIRO SE EXPLICA

John Ribeiro, coordenador da campanha e irmão de Jabes Ribeiro, respondeu à nota intitulada “Atende o Telefone John!”, publicada aqui no blog na tarde de ontem (quarta, 18).

Segundo ele, a ausência de Jabes na cidade por dois dias fez sua agenda ficar ainda mais apertada, inclusive com a responsabilidade de fazer contatos com lideranças, por isso nem sempre dá para atender as ligações.



4 responses to “JOHN RIBEIRO SE EXPLICA

  1. Essa questão do “já ganhou” não passa de mero FACTOIDE da oposição, que tenta a todo custo, de forma desesperada, desfocar a realidade da eleição de Ilhéus.

    O povo não é besta.

    Jabes é um cara preparado e jamais utilizaria isso em sua campanha.

    A turma do prefeito e da sua candidata fazem de tudo para chamar atenção. Não sabem eles que já chamam com a rejeição recorde do prefeito.

    É o “JUS ESPERNIANDI” dos desesperados!!!

    Avante JR!!!!

    Com a sua competência e experiência Ilhéus irá mudar.

  2. Essa é uma das táticas muito bem praticadas por este grupo politico. eles só atende as ligações quando tem interesse. se isso esta acontecendo agora imagine depois das eleições. quem não se lembra da época em que JABES foi prefeito que ao chegar na prefeitura colocava o celular no ouvido para não falar com ninguem. só o tempo dirá como vai ser grande a fila no muro das lementações.

  3. Dias dificeis estao por vir, A agencia nacional de comunicação, suspendeu por 30 dias a venda de chips de tres operadoras, não dá nem para colocar outro canal de voz na praça….

  4. Calma gente, jonh apenas estava ocupado falando com a sua equipe: fábio barreto, brandão, ribeirinho, raul profeta e césar cão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *