O QUE ACONTECEU COM O REGISTRO DA CANDIDATURA DE JABES?

Confusões e boatos de lado, o Blog do Ricky explica o que de fato ocorreu com o registro da candidatura de Jabes Ribeiro.

Fonte bem informada do núcleo da campanha do pepista Jabes Ribeiro, em contato com o Blog do Ricky, minimizou a impugnação que aparece do site do TSE (veja aqui) e explicou quais foram os problemas apresentados:

1. Falta da foto do candidato e de uma assinatura de pessoa autorizada do PP, que apesar de constar dos autos, o pessoal do MP não tinha localizado;

2. Falta de certidões criminais, que também já se encontravam nos autos.

A coordenação da campanha de Jabes chamou a atenção para o fato de que todas as impugnações se deram por problemas documentais menores e facilmente resolvíveis e que nenhuma delas aconteceu por alegação de inelegibilidade, fato que vinha sendo explorado de forma escandalosa, maldosa e sem qualquer fundo de verdade pelos inimigos de Jabes Ribeiro.



5 responses to “O QUE ACONTECEU COM O REGISTRO DA CANDIDATURA DE JABES?

  1. Gusmão ,
    Em nome do bom jornalismo, o tratamento isonômico é recomendado para a boa informação.
    Que tal divulgar que o Ministério Público Eleitoral impugnou a candidatura da vereadora Carmelita?

  2. Essa agitação em torno de qualquer notícia que seja oriunda do TSE sobre Jabes Ribeiro e que possa ser linkada a um processo de impugnação por inelegibilidade por seus inimigos já era de se esperar. Estão 24 horas com as câmeras voltadas para a campanha de jabes ao invés de se preocuparem com a deles.

    Passado o alvoroço da oposição, vamos continuar a caminhar com dedicação, respeito e determinação para construir uma Ilhéus fortalecida sócioeconomicamente.

    alvaro

  3. Hum, não sei não viu,se para homologar a candidatura deu este problema, pense no problema que não causará. isso é se o povo deixar, que tenho certeza que não…Se não for por falta de memória pensem nos quase 60 milhões de rombo na prefeitura com os precatórios.

  4. Mas muitas vezes as espertezas demais terminam atrapalhando, pode ser o caso. Essa turma tem pedigree em armações.

  5. Fico surpresa e ao mesmo triste em ver como algumas pessoas são levadas pela opinião alheia. Aqueles que torcem pela impugnação de JABES são justamente aqueles que temem sua volta, pois sabem que quando ele voltar vai denunciar esquemas e falcatruas. O medo é muito grande, além do desejo de permanecer “roubando” e acabando com a cidade!Lembremos que JABES não foi prefeito somente de um mandato,e que é comprovado que foi o que mais FEZ por nossa cidade! “Escola Campeã”, Projeto Viva o morro” são só dois pequenos exemplos de seu trabalho. Temo, sim, em continuar com este grupo que se intitula de PT e companhia, pois o descaso com nossa cidade é tão grande que até nosso espaço territorial estão querendo. ONde vamos chegar meu Deus? São oito anos de incompetência! É uma vergonha! Ainda há tempo de se rever a opinião e comparar o governo de JABES RIBEIRO com o desses que passaram após sua saída.”Volta JABES, volta meu prefeito…”

    Por Sueli Pimenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *