QUAL PRESENTE VOCÊ DARIA A GERSON MARQUES?

Gerson Marques.

Hoje (quinta, 19) é aniversário de Gerson Marques, ex-secretário de serviços urbanos de Ilhéus e um dos coordenadores da campanha que tenta levar a petista Carmelita Ângela ao Palácio Paranaguá.

Qual presente o caro leitor daria a Gerson, que entrou na secretaria de serviços urbanos prometendo resolver o problema do lixo e saiu pelas portas do fundo, há três semanas, sem mudar a situação?



22 responses to “QUAL PRESENTE VOCÊ DARIA A GERSON MARQUES?

  1. Uma viagem para casa da… uma casa bem longe de Ilhéus, talvez no topo de um vulcão ativo, ah devolvendo antes todo dinheiro tirado desses 20 anos na prefeitura, menino traquino, só o Diabo sabe do que capaz esse rapaz.

  2. Um litro de óleo de peroba, para passar na cara de pau.Gerson Marques , entrou para a vida pública pelas mãos de Jabes Ribeiro, cargo de confiança na Secretária de Assistência Social, assessor de Dra. Rúbia Carvalho, logo depois veio a ocupar a Secretária de Turismo.Esta no serviço público a 20 anos, oportunista e falastrão, o verdadeiro folha de bananeira, vai para onde o ventro soprar, desde que arrume uma boquinha.kkk
    Kalif Rabelo

  3. Como não tenho $ para comprar nada; o meu presente é um conselho:
    _ Olha Gerson! Você é um jovem coltural e intelectualmente bem estruturado; bem educado e de comportamente elegante. O que está te faltando, posso resumir, é uma profundo e meticulosa autocrítica, seguida dum olhar mais amplo, proativo, e abrangente sobre suas relações com a política partidária em relação a Ilhéus.
    Faça um retiro espiritual! Não é necessário viajar para a Varanasi na Índia, ou para os te templos do Tibet ou Butão. Faça essa meditação reflexivas a custo zero, sob as arvores e fruteiras do seu privilégiado recanto verde, em pleno contato com a mãe natureza. Você tem valores importantes sim! Você pode contribuir e deve contribuir com idéias e ações para o bem comum. Por favor, reconstrua seus princípios políticos, ideológicos e filosóficos. Reconstrua-se de dentro para fora e vacine-se contra injunções cooptativas maléficas e conpanhias perniciosas.
    Desejo-te um Feliz Aniversário! Muita saúde; felicidade e paz na sua longa viagem pelos muitos anos tens a viver entre nós.

  4. (Por favor amigo jornalista Gusmão: O texta anterior não foi submetido a revisão adequada, por gentileza, solicito-lhe se for publicar, faça-o com este abaixo, que foi revisto e revisado por mim. A pressa e inimiga do correto e adequado.
    Muito grato.)
    _________________________________________________________________

    Como não tenho masarih (dinheiro) para comprar-te uma prenda, um livro de Bakunin ou uma das obras de K. Marx; por isso, o meu presente é um conselho:
    _ Olha Gerson! Você é um jovem cultural e intelectualmente bem estruturado; bem educado e de comportamento civilizado e elegante. O que está te faltando, posso resumir, é uma profunda e meticulosa autocrítica seguida dum olhar mais amplo, proativo, e abrangente sobre suas relações com a política partidária em relação a Ilhéus.
    Faça um retiro espiritual! Não é necessário viajar para a Varanasi na Índia, ou para os templos do Tibete ou Butão. Faça essa meditação reflexiva a custo zero, sob as arvores floridas e aquelas fruteiras, que cultivas cuidadoso no seu privilegiado recanto verde em que resides, em privilegiado contato com a mãe natureza. Você tem valores importantes sim! Você pode contribuir e deve contribuir com ideias e ações para o bem comum. Por favor, reconstrua seus princípios políticos, ideológicos e filosóficos. Veja Ilhéus com os olhos de filho. Reconstrua-se de dentro para fora e vacine-se contra injunções cooptativas maléficas e companhias perniciosas meramente utilitaristas. Precisamos cuidar da nossa combalida Ilhéus. Soerguê-la e apoiá-la em direção a um futuro que contradite esse amargo presente: Necessitamos prosperidade e desenvolvimento urgentes!
    Desejo-te um Feliz Aniversário! Muita saúde; felicidade e paz na sua longa viagem pelos muitos anos tens a viver entre nós.

  5. Daria ao Gerson uma carapuça para que ele não precise olhar, de frente, para as pessoas a quem ele agrediu, humilhou e ameaçou. Afinal, agora, enquanto está, novamente, um cidadão normal se bestar pode ser que se bata de frente com um tão grosseiro quanto ele o é e se dê de mal; né mesmo Gersinho?

    Wagner Gentil

  6. Se ele tivesse feito um curso sobre como efetuar serviços de coleta de lixo urbano com eficiência, assim como um curso de capacitação na área de saúde pública poderia ter permanecido no cargo. Mas se o motivo da saída dele foi exclusivamente estratégia política então não haveria profissionalismo que o segurasse.

  7. Caro Emílio,

    Eu desejo que Gerson Marques se levante, sacuda a poeira e siga a vida adiante, em busca de adquirir conhecimentos e se aprimorar acadêmicamente, para continuar a prestar serviços a Ilhéus.
    Um grande abraço a vocês dois,

    Dirceu Góes

  8. Um grande Presente para Ilhéus
    Uma passagem para Salvador, de onde não deveria ter saído para sujar Ilhéus de Lixo, tendo cmo padrinho seu grande amigo BAHIA CACHOEIRA.

  9. Para Gerson que atualmente é partidário de Carmelita, mas que já foi Newtista, Jabista, Ruysta e outros istas, daria de presente treze frascos de Óleo de Peroba.
    Vai ser cara de pau assim lá na IRERÊ.

  10. UM PAR DE ALGEMAS E JOGARIA A CHAVE EM ALTO MAR PARA ELE PEGAR EM MERGULHO SEM AUXILIO DE OXIGÊNIO CERCADO POR TUBARÕES FAMINTOS.

  11. GERSON muitos acontecimentos, vitórias e realizações. você merece um feliz aniversário. De uma das pessoas que confiam e acreditam em você.

  12. Esse é petista faz ou já fez parte desse desgoverno.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA, a mudança politica que a cidade precisa.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

  13. EU DARIA AO SR. GERSON ,NOTA ZE RO.POIS DURANTE A ADMINISTRAÇÃO, AS RUAS ANDAVAM SUJAS, E O CAMINHÃO DO LIXO ÁS VEZES NÃO PASSAVA. zero para voce.

  14. O Gerson é um homem de bem. Tenho certeza que sua inteligência será em favor do povo. Poderia fazer mais pelo serviço público caso o prefeito não fizesse a burrice de demiti-lo.
    PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!

  15. Sem mudar a situação? Poxa Gusmão, assim não pode ser, mentira não dá!
    Estamos fazendo COLETA SELETIVA e o antigo Lixão agora é aterro sanitário…
    Coleta passando dia a dia corretamente na zona sul (Urbis, N.S.da Vitória, Ilhéus 2 e Nelson Costa), enfim, isso é papo antigo, se tem uma coisa que não se pode falar é EXATAMENTE DO LIXO! Falem da Iluminação da cidade, que também é dessa secretaria, mas do lixo NÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *