CANDIDATURAS DE JABES E CARMELITA IMPUGNADAS

As impugnações geraram factóides sobre as duas candidaturas.

O pedido de registro da candidatura de Carmelita Ângela (PT) à prefeita de Ilhéus foi impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na quarta-feira (18), o TSE emitiu o mesmo parecer sobre a candidatura de Jabes Ribeiro (PP). A consulta pode ser feita clicando aqui.

Segundo o blog Sarrafo, a coordenação da campanha de Jabes se manifestou afirmando que os problemas eram com documentos simples e já estavam solucionados, sem representar riscos à candidatura.

Os coordenadores da campanha petista, também segundo o blog, ainda não se manifestaram sobre o fato, alegando desconhecer os motivos que levaram o TSE à impugnar.



7 responses to “CANDIDATURAS DE JABES E CARMELITA IMPUGNADAS

  1. O PT vai ter sérios problemas, perderam prazos, são amadores querendo governar uma cidade cheia de problemas, gerados por eles mesmos. Essa turma incompetente de Newton/Marão/ Carmelita, com o apoio de Rolando Lavigne, Gerson Marques, Ângela, Gilmar Sodré, quer tentar levar Ilhéus até o poço, mas São Jorge nos salvará, e trará a vitória de Jabes/ Cacá

  2. Já posso imaginar o fim disso. PT e PP brigando, lutando como podem, cada qual com seus erros e sujeirada. Ainda bem que apareceu um outro candidato, o Jorge Luiz, do PSOL. Contra o Jorge Luiz, nada consta. Penso que a vez é dele, uma pessoa que vem trazer mudanças verdadeiras, sem essas promessas descabidas de alguém que cometeu vários erros e falcatruas na cidade. O povo tem q parar com essa ideia de colocar no poder quem “rouba mas faz”… Ou quem não soube administrar uma cidade como Ilhéus. tenho certeza que os votos serão mais conscientes! É tempo de Jorge! Principalmente na terra da Gabriela!!! Vai dar é 50!!!!

  3. A coisa ta feia em Ilheus, A baixaria correndo solta. Tem jornal mostrando a que nível a campanha em ilheus chegou e tm gente omitindo muita coisa. Qro saber pq a candidata PROFESSORA não se manifesta sobre a greve, e quero saber como jabes se acha ainda um cara q move a esperança do povo….

    meu voto este ano é de revolta.

    voto no outro candidato, o tal de jorge, pq nõ voto nem em wagner e nem na corrupção.

  4. A cidade precisa de mudança urgentemente na forma de governar, chega de PT e JR. Esse é o ano da mudança e o PSOL 50 é a mudança que Ilhéus precisa.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

  5. chegou a hora da mulher em ilhéus sou 13 , não podemos culpa a Carmelita pelo erros do governador. e jabes o que ele fez durante 12 anos que passou na prefeitura de ilhéus?

  6. seja como voto de protesto ou de revolta! O povo tem que votar na mudança real! O que está, não é bom… Não foi bom. O que já foi, nada fez em 3 vezes q ocupou o cargo. O negócio é votar no que verdadeiramente pode mudar alguma coisa! os outros, já conhecemos bem… Eles ganhando, tudo vai ficar como está, nada vai mudar, mas o Jorge parece ser um cara q vai fazer alguma coisa pela cidade. esse ano vai ser o ano da mudança! E mudança para melhor! É Jorge Luiz 50!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *