O DESEMPENHO DO SUPLENTE RAFAEL BENEVIDES

Rafael Benevides: dois anos no mandato e três projetos.

Nessa sexta-feira (20), mostraremos o desempenho de Rafael Benevides nos 24 meses que atuou na câmara. Ele ocupou a cadeira do vereador Alisson Mendonça (PT) quando este era secretário de planejamento do município.

Benevides é suplente de Alisson e disputou a última eleição pelo PT, mas hoje ocupa os quadros do PP e disputa uma vaga na câmara.

Nos 24 meses que passou na câmara, Benevides apresentou três projetos de lei que tiveram o parecer favorável de seus colegas. As informações são com base num relatório elaborado pelo Instituto Nossa, que você confere clicando aqui.

Os três projetos apresentados pelo vereador pautaram o reconhecimento de entidades como de utilidade pública. Foram beneficiadas a Associação de Moradores Comunidade Unida do Amparo; Associação das Bordadeiras e Artesãos de Ilhéus; Organização não Governamental Movimento de Apoio e Reabilitação com Animais.

O que o leitor-eleitor acha do desempenho de Rafael Benevides? Comente.



7 responses to “O DESEMPENHO DO SUPLENTE RAFAEL BENEVIDES

  1. Mais um que se especializou em reconhecer entidades como utilidade pública. Esse é o ano da mudança, renovar faz necessário, para que tenhamos uma Câmara eficiente, voltada para os interesses do municipio.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

  2. O povo tem o governo que merece:as pessoas tem necessidade de saber que um vereador que recebeu 24 meses de salario para trabalhar em prol dos municipes e apresenta apenas 3 projetos…não há o que comementar….apenas lamentável a situação desse moço, ele gosta muitoé de se aparecer muito é no bar mar aberto, posético….desprovido de humildade e cheio de pose.Tomara que os seus eleitores tomem vergonha na cara e com esses miseráveis 3 projetos o julgem.

  3. quem ganha o que com o reconhecimento da entidade como de utilidade publica ? que farra e essa ? perguntar nao ofende.

  4. Cara Socorro, na pesquisa fala de 24 meses de trabalho, rsrsrsr(risos), amiga se vc pesquisar melhor sobre este candidato, tenho certeza que nestes 24 meses o mesmo apareceu poucas vezes no trabalho, veja nos autos da câmara: Atestados, atestados e atestados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *