APARECE DINHO GÁS!

Dinho Gás estaria fugindo do oficial.

Um oficial de justiça está cansado de gastar as canelas em busca do presidente da câmara de Ilhéus, Dinho Gás (PSD). A missão é entregar um ofício que o obriga a dar posse ao suplente de Valmir de Inema, cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), lembre aqui.

Segundo o radialista J Hage, que comanda o programa Alerta Geral na Rádio Santa Cruz, o oficial não tem mais lugar onde procurar o presidente.

Dinho deveria ter dado posse ao radialista Gil Gomes (PP), suplente de Valmir, há quase dois meses, mas vinha protelando, até a justiça fechar o cerco contra ele.



9 responses to “APARECE DINHO GÁS!

  1. Ele não some só do Oficial de Justiça. Some também dos moradores do seu bairro, some da Rua Novo Horizonte onde os moradores não conseguem subir com seus carros, e nem SAMU, muito menos as viaturas da Polícia. Mas certamente vai passar peroba na cara e pedir votos pra sua reeleição. Depois, ah depois, vai sumir é claro. Cabe ao eleitor julgá-lo nas urnas.

  2. Gusmão

    É impressionante a falta de respeito com a justiça desta cidade, aqui Juiz fica esperando boa vontade do presidente da Câmara municipal para quer a Lei seja cumprida.
    perguntar não é crime então gostaria de saber: Quem faz cumprir a Lei é o Juiz ou o presidente da Câmara???

  3. Gusmão

    Quero saber das autoridades de Ilhéus cadê a UPA do Governo Federal que estava pra ser instalada no bairro nossa senhora da Vitória, e até o momento não saiu do papel. Porque isso??? Quem será beneficiado com tal manobra??? o povo precisa saber, a saúde de Ilhéus tá tão boa assim que estão dispensando uma unidade de Pronto atendimento???

  4. PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “EU VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

    Esse é o ano da limpeza e a Câmara precisa urgentemente dessa limpeza.

  5. Esse Dinho é cara de PAU ele não conseguio administrar a loja de materiais de construção dele que quebrou imagino que a câmara também tá quebrada pela sua presidência ,pois não tenhe nossa Sra. certa para tapar os rombos que ele vai deixar

  6. Quer brincar com a justiça.O oficial de justiça designado pelo juiz para intimar o Presidente do Legislativo para receber a intimação, para dar posse ao vereador Gil Gomes e afastar Valmir de Inema.Vai o oficial de justiça pela primeira vez não encontrou o Presidente relata ao juiz,volta pela segunda vez não encontrou o Presidente, relata ao juiz e intima o Presidente Dinho do Gás, por hora certa.Quero ver ele não estar no local na hora certa, se não estiver o oficial de justiça pede auxilio a PM,caça Dinho do Gás onde estiver e da voz de prisão ao fujão.
    Kalif Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *