CARMELITA CAMINHA NO POVOADO DE PIMENTEIRA

Carmelita caminhou pelas ruas do povoado.

Numa visita ao povoado de Pimenteira, na tarde dessa segunda (23), a prefeiturável Carmelita Ângela (PT) destacou a necessidade de mais investimentos visando a melhoria das estradas, do atendimento médico e odontológico e da educação para a população do campo.

Durante a visita, a candidata do prefeito Newton Lima (PT) falou do seu programa de governo para a cidade, que tem como um dos pontos importantes a melhoria da qualidade de vida para os moradores da zona rural, garantindo obras e serviços no interior e possibilitando o escoamento da produção agrícola.

Um dos pontos defendidos por Carmelita foi a melhoria das estradas vicinais. De acordo com ela, os investimentos no interior devem começar com a melhoria e manutenção das estradas, para garantir não somente o direito de ir e vir dos moradores, como também o escoamento da produção.



7 responses to “CARMELITA CAMINHA NO POVOADO DE PIMENTEIRA

  1. O Jabista Blog do Gusmão continua chamando Carmelita de candidata de Newton. Jabes plagiou o programa de Fogaça e só o Gusmão não publicou. Qual será o motivo desse apoio tão escancarado?

  2. Carmelita vereadora de 02 mandatos, durante todo esse tempo (oito anos) foi convivente com o desgoverno de Newton Lima. De repente a candidata do Newton passou a enxergar as mazelas de oito anos da administração petista.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA, a cidade precisa de mudança na politica.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

  3. ESTA FOTO NAO EH DA CAMINHADA DE CARMELITA E SIM DA PROCISSAO DA IGREJA CATOLICA DE PIMENTEIRA.
    A TURMA DELA TINHA UMA 10 PESSOAS
    A TURMA DE JABES UMAS 60 PESSOAS.

  4. Qual o problema em dizer que ela é a candidata de Newton, por acaso isso é alguma mentira? É engano meu ou o vice dela é o mesmo do atual prefeito?
    Pessoal de Carmelita está querendo esconder Marão e Newton?

  5. Jabes o candidato do governo Jaques Wagner vai fazer de ilhéus o que Wagner faz com a Bahia , descaso Na educação , na saúde e muita propaganda , pois não esqueçam das precatórias que levou o município a quebrar e enriqueceu seus correligionários sem contar que saiu do ultimo governo com grande rejeição , nem jabes , nem Carmelita serão solução para Ilhéus Jabes desgovernou por três mandatos , Carmelita legislou por dois mandatos e nada eles fizeram para tirar Ilhéus do caos que na realidade foi plantado por Jabes ; nenhum presta vote nulo

  6. Gusmão

    Eles só lembraram de pimenteira agora na hora do voto, cadê que levaram alguma coisa para o distrito que está entregue as baratas, esta turma querem enganar a população de Ilhéus a qualquer custo.

  7. GUSMÃO O GOVERNO NEWTON É TÃO RESPONSÁVEL QUE ESTA PAGANDO ATRAVÊS DE PRECATÓRIO O CALOTE QUE JABES QUANDO GOVERNOU ILHÉUS DEU NA EMPRESA QUE CONSTRUIU A PASSARELA DO SÃO MIGUEL… A POPULAÇÃO DE ILHÉUS DEVEM SABER DA HERANÇA MALDITA QUE O JABES PLAGIO RIBEIRO DEIXOU… GOSTARIA QUE OS DEFENSORE$$$ DESSE POBRE RAPAZ PUBLIQUEM SOBRE OS CALOTES QUE HOJE VIRARAM PRECATÓRIOS (DIVIDAS) QUE HOJE O PREFEITO NEWTON LIMA É OBRIGADO A PAGAR…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *