CORREGEDORIA DO CNJ FAZ INSPEÇÃO EM ILHÉUS

A Corregedoria Nacional de Justiça, braço do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), começou na manhã desta segunda-feira (23) uma série de inspeções em tribunais de justiça da Bahia.

Juízes-auxiliares, servidores do CNJ e auditores, compõem a equipe de inspeção, que vai visitar varas, juizados, cartórios extrajudiciais, secretarias e gabinetes do órgão, além de se reunir com magistrados e servidores em Salvador e no interior do estado.

Nessa segunda, a capital baiana será visitada e amanhã (terça, 24), será a vez de Ilhéus, Juazeiro e Vitória da Conquista.

O objetivo da ação é verificar o cumprimento das medidas propostas em inspeções anteriores e também identificar dificuldades encontradas no serviço para que o grupo de inspeção proponha novas soluções. A primeira inspeção foi feita em setembro de 2008.

Nos fóruns locais, a Corregedoria Nacional também orientará a população sobre como dar entrada em pedidos para o Conselho Nacional de Justiça a respeito do funcionamento da Justiça. O atendimento será prestado até quinta-feira (25), das 10h às 17h.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *