LIXO NA ZONA SUL

Na zona sul de Ilhéus, próximo à AABB, a coleta de lixo não ocorre há dias. Segundo um morador, a cada dia o serviço só piora na região.
Apesar da coleta ser “capenga” em algumas áreas da cidade, os contratos firmados entre a prefeitura e a Solar Ambiental somam valores absurdos. A foto é do último sábado (21).


3 responses to “LIXO NA ZONA SUL

  1. EPA! Alto lá! Isso aí na fotografia não é lixo não! É uma Central de Compostagem tecnologicamente combinada com moderno Biodigestor a Céu Aberto. É matéria prima gente: bosta; restos de comida; papel higiênico, mijo, curativos, etc. Estamos produzindo adubos dentre outros nutrientes para a agricultura a custo quase zero. Cinquenta Reais o quilo e trinta Reais o quimo!
    Vocês da imprensa, na ânsia de criticar, vão metendo o pau a torto e a direito por trás do prefeito sem dó nem piedade.
    Mal agradecidos.

  2. PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

    Chega de desmandos, a cidade precisa de GESTORES PÚBLICOS comprometidos com uma gestão ÉTICA, DEMOCRÁTICA E EFICIENTE.

  3. Alto aí!!!… “estes caras da Imprensa”, são de fato “grandes fazedores de opinião” (pela negativa). Então e por qual a razão, não postaram estas imagens, há mais tempo? E também por que não se pronunciaram antes e só agora, dos efeitos nefastos e de atentado à Saúde Pública, causados por tanta imundice, no mesmo local? Visto que na zona existe um Restaurante, uma Clínica, Habitações, um Local de Diversão e uma Associação Atlética (ambos frequentados por milhares de pessoas) e o LIXO tresanda na zona. Desde que aqui cheguei a Ilhéus (e já lá vão mais de 6 anos), que sempre vi e “existiram montanhas de lixo neste local” (possivelmente, antes de 2006, também já lá estavam), no lado direito da via Ilhéus-Olivença, entre um Restaurante e a Clínica de um reconhecido médico da Cidade. Porquê só agora?
    Estes fazedores de opinião, são muito “rápidos” a editarem o que muito bem querem e a agradarem aos “seus patrões” (ainda bem que a Professora desmascarou a foto da candidata do PT à Prefeitura de Ilhéus, onde “tentavam” e “queriam dizer” que, a candidata tinha tido milhares de pessoas numa “certa caminhada” e a mesma (foto) era referente a uma Procissão da Igreja Católica (onde também se encontrava a dita candidata)). Essa tentativa de ludibriar os Leitores, é uma autêntica vergonha, especialmente para quem participou e participa em, Seminários de Blogueiros e Congressos sobre a Liberdade de Imprensa e o não à Censura de Reportagens e outras atividades jornalísticas a nível Estadual e Nacional.
    P.S. Caro “amigo” Tilápio, explique-nos melhor, o que quer dizer com: “Vocês da Imprensa, na ânsia de criticar, vão “metendo o pau, a torto e a direito, POR TRÁS DO PREFEITO, sem dó nem piedade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *