NINGUÉM QUER SABER DE PESQUISAS

Com a disputa nitidamente polarizada entre Jabes Ribeiro (PP) e Carmelita Ângela (PT), as coordenações de campanha ainda não manifestam interesse em medir a aceitação de seus coordenados.

Nenhum dos dois lados pensa em fazer pesquisa de intenção de votos, ainda mais faltando muito tempo para as eleições.

No ninho jabista, a alegação é que o candidato estaria bem e não precisaria de consultas agora, é melhor deixar o barco navegar sozinho.

No lado petista, o argumento é o inverso.

Carmelita não estaria aparecendo bem nas consultas internas, segundo analistas, e seria melhor deixar as pesquisas escondidas embaixo de algum tapete do Palácio Paranaguá.



3 responses to “NINGUÉM QUER SABER DE PESQUISAS

  1. SANSIL JABES NÃO MANDOU FAZER PESQUISA ELEITORAL PORQUE ESTA QUEBRADO SEM DINHEIRO POIS CONFORME SUA DECLARAÇÃO DE BENS AO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL ELE TÊM NA POUPANÇA E CONTA CORRENTE DO BANCO DO BRASIL MISEROS R$ 5,40 (CINCO REAIS E QUARENTA CENTAVOS) UM APARTAMENTO NO VALOR R$ 11.800,00 ( ONZE MIL E OITOCENTOS REAIS).PASMEM!!! ELE PENSA QUE O POVO ILHEENSE É BESTA!

  2. nitidamente polarizada? Perdão, mas a única “polarização” altamente perceptível, é que a grande parte dos meios de comunicação estão se vendendo feio, entre Jabes e Carmelita. quem soltar mais “jabá”, tem sua sardinha e alto-estima alavancados. essa eleição vai ser apertada entre os 3 candidatos. Sim, são três. O povo está cansado do PT, mas tem quem ainda goste do partido… O povo tb sabe que Jabes esteve 3 vezes com o poder da administração de Ilhéus em mãos, que pouco fez, mas tb tem quem goste dele. Dele, não do partido. contra o candidato do PSOL, há apenas uma coisa contra, ninguém o conhece. Mas aí é que pode morar o susto para os outros candidatos mais antigos: As pessoas estão cansadas de corrupção.Muitos nem querem votar, ou querem votar nulo… Mas está aí, um candidato completamente novo pode ser o diferencial nessas eleições. O povo quer mudança. Mudança real, concreta e não mais e mais promessas. Vai ser difícil, mas acho que o PSOL tem grandes chances esse ano. Vai dar 50!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *