O DESEMPENHO DO VEREADOR ZÉ NEGUINHO

Zé Neguinho: uma licença médica e 5 projetos.

Nessa segunda-feira (23), o Blog do Gusmão mostrará como o vereador Reynaldo Oliveira (PPS) contribuiu para melhorar o dia-a-dia de Ilhéus.

Mais conhecido como Zé Neguinho, o vereador ficou um mês afastado do trabalho nos últimos 3 anos (2009-2011), segundo levantamento do Instituto Nossa Ilhéus.

Nesse período, foi o autor de cinco projetos de lei aprovados por seus colegas. Desses, três reconheceram entidades como de utilidade pública.

As seguintes entidades foram reconhecidas: Associação Empresa Junior de Engenharia de Produção e Sistema; Associação de Pais e Alunos do Município de Ilhéus; Igreja Triunfante em Cristo Jesus.

Os outros projetos mudaram nomes de ruas. Como o que dá nova denominação à Avenida Central, no Jardim Savóia, que agora é “Avenida Coronel Fonseca”; denominou de Avenida Professor Milton Santos a artéria conhecida como Avenida Petrobras, situada entre os altos da Boa Vista e Tapera.

Junto aos colegas, assinou três projetos que modificaram o plano de cargos e salários dos servidores da casa.

O que o leitor-eleitor acha do desempenho de Zé Neguinho, que concorre à reeleição esse ano? Comente.



11 responses to “O DESEMPENHO DO VEREADOR ZÉ NEGUINHO

  1. Tá de brincadeira né Gusmão, veja se não tem nada de errado nesta pesquisa, é cada vereador mais picareta que os outros, só quero ver a hora da federal da uma incerta naquela colônia.

  2. Caro Gusmão,
    Gostaria de saber do vereador Zé Neguinho, qual o critério que a colonia usa para cadastrar pessoas para receber o seguro da pesca. Porque eu descobrir que não consigo mais pegar um peixe sequer, porque o numero de pescadores e marisqueiras aumentaram significativamente nos últimos 8 anos, causando uma diminuição dos peixes. Quero essas informações para tentar entrar no programa do governo federal, que dá aos pescadores direito a receber um auxilio para se manterem durante o período do DEFESO.

  3. ZÉ NEGUINHO SÓ TRABALHA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO OU DE UM GRUPO FECHADO DE CUPINCHA NÃO SERÁ REELEITO ASIM COMO ALGUNS VEREADORES DA ATUAL LEGISLATURA.

  4. Não sei como classificar e não quero mais analisar o desempenho dos vereadores de Ilhéus! Que desempenho? Nada existe para analisar e classificar!
    Passo agora a analisar e classificar como sofríveis, desprovidos de ética, inertes, compassíveis, permissíveis e antidemocráticos o desempenho da Promotoria Pública, Tribunal de Contas da Bahia, OAB, Receita Federal e todos os órgãos que estão direta ou indiretamente colaborando com sua passividade para o naufrágio de um imenso, abençoado, poderoso e rico Titanic chamado Brasil.

  5. Conforme lei da fisica, dois corpos não pedem ocupar o mesmo espaço, porem recomendo a Zé Neguinho que saia da politica e se dedique sua categoria,”pescador” A colonia vai mal administrada, pouco dinheiro e muitos funcionarios. Haja investimentos do governo federal. Todo funcionario tem um parente dentro da colonia, é empresa familiar?
    Obrigado gusmão por este espaço.

  6. Para combater os desvios de conduta dos agentes públicos é fundamental que a Câmara de Vereadores seja totalmente renovada.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

  7. o cara só serve pra inventar quem nunca pescou acaba virando marisqueira uahuahuha um monte vai lá pra ele arrumar o beneficio.
    E ta nem ai pro esgoto em frente a colônia fora a boca de fumo que fica do lado.
    Ai tem coisa.

  8. Gusmão,

    Os projetos dos verearedores, são para mudar nome de rua e reconhecer entidades como utiliadade pública..são 13…ano q vem vão ser 19…imagine a quantidade de ruas q vão mudar de nome…quando faltar nomes de rua, eles vão mudar o nome da Soares Lopes..p Rua Gabriela…tah de brinacdiera

  9. Este camarada vereador não serve nem para a Colonia 34, veja a bagaça que é com o tal, vejo que agora é hora das coisas imprestáveis irem para o lixo. vai, vai, já deu.

  10. Os vereadores de Ilheus só sabem reconhecer entidades como de utilidade publica.quero ver se quando acabar as da cidade vão tudo correr pra um centro de macumba pra baixar entidades do alem pra reconhecerem .fala serio vcs nao tem mais o que fazer não SRs vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *