“SE EU NÃO ELEGER MEU IRMÃO, SEREI UM BURRO”

Ronaldo Lavigne: recursos do SUS o impedirão de ser burro.

O secretário de saúde de Ilhéus, Ronaldo Lavigne, está disposto a mover “céu e terra” para eleger o irmão vereador.

Numa reunião na secretaria de saúde, o secretário teria dito que se Roland não vencer a eleição para a câmara, ele, Ronaldo, passará por uma metamorfose.

Sua condição de ser humano será substituída pelo estado natural de um quadrúpede, fruto do cruzamento de uma égua com um jumento.

Para não bancar o burro, Ronaldo transformou a clínica de Roland, a Vidamedi (bancada com recursos do SUS), em “comitê de campanha”.

Em Ilhéus tudo é possível! Um irmão injeta recursos do SUS na clínica do outro irmão, com objetivos eleitorais, e ninguém diz nada.



9 responses to ““SE EU NÃO ELEGER MEU IRMÃO, SEREI UM BURRO”

  1. Culpado disso tudo foi neuton e bahia cachoeira que irresponsávelmente entregaram a secretaria de saúde para a familia lavigne usar como bem entender pára eleger Roland, num ato de desrespeito e descaso total com com o erário público. Cade a polícia federal que não ve isso. Cadê o ministério público?

  2. Essa familia lavigne sempre quis se escorar no dinheiro público, ainda bem que o povo de ilheus nunca elegeu esse pessoal, e com fé em Deus, não vai eleger agora, depois de tantos absurdos.

  3. O absurdo dos absurdos esta acontecendo na secretaria, carros locados para execuções das ações a serem desenvolvidas pela secretaria e que estão nas mãos de cabos eleitorais de Roland, com direito a tanque cheio, lavagens, diárias para os condutores e o car…. a quatro, mais uma vez vejo que a p…. desta cidade não tem lei.

  4. Os SERVIÇOS PÚBLICOS na nossa cidade é de péssima qualidade, graças a atuação de desprezo dos vereadores com a população.

    pzol 50, PREFEITO JORGE LUIZpre

  5. Os SERVIÇOS PÚBLICOS na nossa cidade é de péssima qualidade, graças a atuação de desprezo dos vereadores com a população.

    VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222″

  6. Fora isso o secretário de saúde em questão não tem honrado com os compromissos de pagar em dia os aluguéis das casas locadas a secretaria de saúde, verba federal direcionada a esses gastos onde estão indo parar?? Caso não se regularize essa situação a solução a q se deve tomar é uma fazer denúncia no Ministério Público. Vi pessoas q alugam as suas casas pq precisam serem privadas do básico por conta dessa política suja. Nas eleições muitos não esqueceram desses absurdos e inclusive eu.

  7. LENDO O COMENTARIO DE JOANA PARAISO FALANDO DE FAMILIA DE ROLANG ESTOU ESTARRECIDA,COMO SE ILHEUS FOSSE ADMINISTRADO POR PESSOAS IDONEAS, CORRETAS( E OS PROCESSOS DE ALGUNS EX PREFEITOS QUE ESTÃO NA JUSTIÇA POR CAUSA DE DESVIO DE VERBAS, ISTO É,DINHEIRO PUBLICO USADO INDECENTEMENTE,E AÍ JOANA PARAISO?

  8. ILHEUS PRECISA URGENTE DE UMA PESSOA DECENTE,COMPROMETIDA,IDONEA,E DE MÃOS LIMPAS QUE NÃO ENVERGONHE O POVO ILHEENSE
    E QUE SE COMPROMETA COM EDUCAÇÃO, SAUDE, SEGURANÇA.

  9. Se considerarmos que os recém contratados na saúde com dinheiro pago pelo nossos impostos, se considerarmos que os empresarios de veiculos continuem pagando propina para que carros supostamente locados para servir a saúde sejam utilizados na campanha do maninho Rolan além dos recursos desviados tbm votarem em roland, ele realmente não séra classificado como burro, mais sim como la…..,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *