O DESEMPENHO DO VEREADOR TARCÍSIO PAIXÃO

Tarcisio: 10 projetos.

Hoje, 24, vamos detalhar a atuação do vereador Tarcísio Paixão nos últimos 36 meses em que esteve na câmara, focando nos projetos que apresentou e foram aprovados.

Tarcísio se elegeu pelo PMN e trocou de partido no ano passado, indo para o PSD. Nesse período, não tirou licenças e elaborou 10 projetos de lei, segundo levantamento do Instituto Nossa Ilhéus.

Desse total, quatro foram para reconhecer entidades como de utilidade pública. Foram beneficiadas: Associação de Moradores do Loteamento São Caetano; Associação dos Agentes de Segurança e Defesa Social do Município; Associação de Moradores de Vila Juerana; Associação de Jiu-Jítsu Rogério Marshal.

Em dois projetos, tratou da saúde no município: tornou obrigatório o atendimento odontológico e oftalmológico nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino Infantil e Fundamental;

Em 2009, criou o conselho municipal de transporte e modificou o artigo 9º e o anexo único da Lei nº. 3.254, de 19 de Setembro de 2006, que estrutura o plano de Cargos e Salários do Poder Legislativo com a criação do cargo de monitor-intérprete.

No mesmo ano, foi autor da lei que obriga o município a reparar valas e buracos abertos nas vias e passeios públicos e deu nome a todas as ruas do Loteamento São Caetano.

Ao lado dos colegas, Tarcísio assinou três projetos que modificaram o plano de cargos e salários dos servidores da casa.

O que o leitor-eleitor acha do desempenho de Tarcísio Paixão, que esse ano tentará a reeleição? Comente.



12 responses to “O DESEMPENHO DO VEREADOR TARCÍSIO PAIXÃO

  1. Acho que se ele tivesse vergonha, não seria novamente candidato a releição. Esse cidadão foi eleito com a maioria dos votos do Banco da Vitória, Vila Cachoeira e Salobrinho. Não fez exatamente nada nessas comunidades, e ainda tem coragem de apresentar este relatório michuruco de serviços prestados!!!. Tarciso, o povo vai de dá uma resposta nas urnas, eu vou está fiscalizando de perto para denúnciar compras de votos se essa é sua intenção, porque pelo voto de confiança como foi da primeira vez, você nunca mais será eleito.O eleitor de hoje está muito mais informado do que o de 4 anos atrás.

  2. Eu quero parabenizar o Sr.Tarcísio Paixão,que é vereador da nossa querida Ilhéus pela coragem de dizer que fez algo de útil pela nossa cidade.O vereador Tarcísio,teve uma grande parte dos seus votos tirados do Salobrinho,bairro que ele residia,e mesmo morando lá,vendo a situação caótica das ruas do bairro nada fez,a rua principal,por onde os ônibus passam está uma buraqueira só,com o peso dos ônibus e dos carros que transitam e sem uma assistência necessária,a rua está uma tragédia,a praça princiapl então,faz vergonha,mal temos um ponto de ônibus decente.será q é tão caro assim fazer algo pela população,para que venha melhorar o bem estar,a mobilidade da população??

  3. A Câmara precisa urgentemente ser renovada, encontra-se cheia de vicios maléficos que esta causando prejuizos para a população.

    PSOL 50, PREFEITO JORGE LUIZ vice CORONEL BATISTA.

    “VOTO PSOL 50, EU SOU PSOL 50.222”

  4. usmao este rapaz é uma piada como vereador ele sem ser vereador ja era todo posetico quando passou a ser queria pisar em todo muito eu queria saber qual foi a magica que ele conseguiu se eleger

  5. Quando e ano de eleiçao,todos ficam querendo voto…………mas na quando ganham some,aao inves de cumprir com oo que prometeu. Minha nota a respeito de TARCISIO PAIXAO E ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  6. muito me admira, srº andrei eleitor dele que sei poderia nos dizer tbm o que acha do desempenho ou nao pode ter posiçao pois o vereador pois a sua tia como diretora da escola

  7. Ele teria ter vergonha de vir a público perguntar seu desempenho! A população de hoje está mais consciente e irá renovas, fazer uma limpeza que nunca houve nas eleições em Ilhéus.

  8. parabens vereador agradecemos a deus por sua eleicao e estamos juntos para uma reeleicao……….sabemos das dificuldades exxistente em nossa cidade maiiiiiiiiiiiiiis vc fez algo marcante pelo nosso bairro .ambulancia,rua do ouro,modulo policial com viatura,fechamento das valas da praçaentre outros… SE FOSSE EXECUTIVO TERIA ACONTECIDO MUITO MAIS…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *